quinta-feira, 4 de abril de 2013

Procurando Andréia

Andréia,

Cadê você? Nos últimos dias tenho "viajando" entre vários blogs amigos, seguidoras e leitoras e estou percebendo uma situação que gostaria de confirmar contigo.

Se possível deixe seu e-mail. Acredito que tinha, mas não estou localizando, aliás, nem consigo acessar meu e-mail de contato com os leitores porque não me lembro da senha, estou tentando recuperar, pois acredito que é lá que tenho seu e-mail, já que me enviou aquelas fotos maravilhosas de seu tão bem sucedido esforço.

Como meu tempo está um pouco restrito, não tem sobrado tempo para escrever minhas novas experiências, mas estou estudando os resultados dos seguidores, e em paralelo tenho mantido meus relatos de forma resumida para me organizar para voltar à comunicação com todos que nos acompanham.

Gostaria mesmo de trocar figurinhas com você, pois é o maior exemplo relatado e documentado aqui.

4 comentários:

  1. Bom dia minha musa inspiradora!!!
    Continou te admirando, entrando no seu blog, lendo seus posts. Então eu continuo fazendo ativide física (bike e esteira) e controlando minha alimentação. Claro que ás vezes dou umas escorregadinhas e acabo engordando um pouquinho, mas como me peso diariamente logo logo volto ao foco e volto ao meu peso. Fiquei umas duas semanas sem malhar porque estava com o joelho doendo aí já viu né, parece que o corpo acustuma com atividade física de uma tal forma que quando paramos de fazer ele quer nos engordar a qualquer custo. Falando nisso entrei no blog de uma menina que pesava 77 kg emagreceu 20 kg e em menos de 01 ano engordou os 20 kg perdidos + 10 kg, totalizando 30 kg, em menos de 01 ano...eu nem acreditei... mas isso só reforça o que já sabemos: a reeducação alimentar é pra vida toda.
    Minha musa vou tirar umas fotos e passar para o seu e-mail que tenho resgistrado. Adorei você sentir minha falta.... me senti.
    Beijokas,
    Andréia

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que o maior exemplo do seu blog é você. Sua história é fantástica e você pode ter certeza que motiva muita e muita gente. Até quando você desanima, sabe porque? Porque aí você mostra que podemos desanimar mas não desistir.
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Eda,precisamos de vc. Volta, vamos voltar com sua e nossa brincadeira seria e retomar estz batalha. Saudades. Dani

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    Desculpem a ausência, mas tá mesmo meio difícil ultimamente.

    Eu tento retornar e me enrosco com algum assunto, tento novamente e acontece outro probleminha.

    Estou precisando voltar com urgencia. Minha rotina não está me garantindo nenhuma boa condição com relação à alimentação, preciso voltar a PENSAR E FOCAR no que ingiro diariamente.

    SIM DANI! VAMOS VOLTAR COM A BRINCADEIRA SÉRIA, pois meu ritmo mudou muito nos últimos 4 meses e estou perdendo completamente o foco.

    Preciso voltar a falar com todos vocês para que eu mesma fale comigo, aliás, para que eu pare e ME ESCUTE também.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.