sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tempo Inimigo ou Aliado?

Tempo Inimigo ou Aliado?

Dependendo de quão viável seja sua meta, o tempo pode favorecer ou inviabilizar seu objetivo.

Se você tem muita pressa, vai achar que o tempo não te favorece.

Por outro, lado se ficar acomodada achando que tem muito tempo, pode passar todo o período proposto adiando parte de suas necessárias mudanças para atingir o objetivo.

Se contudo, não se lembrar que para aumentar o peso até a situação atual demorou muito mais do que está pensando em utilizar para eliminar o que ganhou nesse período, também vai desistir no meio do trajeto.

Entre todos os nossos problemas o tempo é algo que não consideramos.

Nunca temos tempo para nós, e as outras pessoas sempre pensam que estamos exagerando, chegam ao ponto de nos impor tarefas justamente por pensar que estamos folgados demais.

Ninguém consegue enxergar a falta de tempo do outro, apenas a sua própria.


Então, não se prenda exclusivamente ao tempo, foque nas mudanças e após algum tempo sentirá diferenças significativas que trarão motivação dia após dia, e nem vai perceber o tempo passar.

2 comentários:

  1. É exatamente isto, conseguimos nos desdobrar e fazer de tudo por todos e sempre estamos ocupados de mais para pensar em nós mesmos... Outra coisa que não sei se ocorre com você, mas eu sinto... É muito difícil conseguirmos nos animar em buscar e ver resultados sem um "objetivo específico". Por exemplo, quando temos uma vida social um pouco mais "movimentada", fica mais fácil encontrar ânimo e inspiração para ficar bem para "determinada" data e ocasião, quando acabamos por ficar um pouco mais "afastadas" do mundo, não há tais eventos e nem motivos para ficarmos bem... Esquecemos que devemos fazer simplesmente por nós e isso acaba nos dificultando de progredir...
    Força para nós!
    Beijinhos

    http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Não tiha pensado nisso, mas realmente ao nos isolarmos a motivação também é deixada de lado.

      Quanto mais nos escondemos, mas ficamos acomodadas.

      bjs.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.