segunda-feira, 4 de maio de 2015

Qual a Novidade?

No início do meu retorno eu disse que tinha novidades para compartilhar, certo? Errado! Não é bem uma novidade pois já discuti muito essa questão por aqui e encontrei muita gente que contesta demais minha conclusão, já que não se trata de uma opinião, mas de um resultado obtido por minha experiência.

Lamentavelmente as pessoas insistem em pensar que TODOS os organismos reagem de forma igual, que todas as fórmulas científicas se aplicam igualmente a todos os INDIVÍDUOS, mas volto a afirmar, por isso cada pessoa é denominada INDIVÍDUO.

Cada um é único, seu organismo reage diferentemente às mais diversas influências externas e raramente se encontrará resultados idênticos com os mesmos métodos científicos ou sob os mesmos agentes e fatores externos.

Finalmente me matriculei numa academia, com acompanhamento e pressão de um profissional para a atividade física, esperei completar um mês para novamente concluir que continua sendo um grande MARTÍRIO, e que definitivamente não será através da atividade física que vou produzir a tão sonhada endorfina. É muito cortisol em circulação...

Estou seguindo uma rotina disciplinada de exercícios, e pasmem, 6 vezes por semana, sendo 3 vezes de musculação e 3 vezes com alongamento e hidroginástica e após 30 dias não consegui sentir se quer um minuto de satisfação e bem estar.

Mas para aqueles que pensam que estou querendo resultados rápidos demais, saibam que meu plano foi fechado com um pacote ANUAL, ou seja, ainda faltam 11 meses para cessar meu sofrimento. É, lamentavelmente estou em contagem regressiva pra acabar, embora ainda espero poder mudar de opinião.


Muito frustrada! De verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.