segunda-feira, 11 de março de 2013

Cadê todo mundo?


Aha! Antes que alguém me fizesse essa pergunta eu fiz primeiro...

Estou voltando e espero que os leitores especiais também retornem.

Como já escrevi em alguns posts anteriores estava mesmo muito envolvida num projeto pessoal.

Já concluí, ficou ótimo e agora preciso retornar ao meu maior motivador, onde encontro todas as formas de incentivo, onde me fortaleço para inclusive incentivar também - O Nosso Blog.

Ah? O que eu estava fazendo de tão importante? Estava organizando, pensando e trabalhando na festa de quinze anos da minha filhota linda, eu vivi essa festa MEGA SIMPLES por praticamente 4 meses. Fazendo pesquisas, estudando alternativas, principalmente porque não seria uma festa tradicional, pois a aniversariante não queria nada das formalidades e do cerimonial que geralmente norteiam esses eventos, Na verdade não daria trabalho algum se fosse feita por uma mãe menos perfeccionista,

Foi tudo muito bom, simples e marcante para ela, valeu cada minuto que eu fiquei preocupada com algo que não encontrava, ou com algum detalhe que não dava certo.

Agora estou me reorganizando, totalmente descontrolada, pois como qualquer um que tem problemas com a balança, eu também me acomodei e passei a utilizar todas as desculpas esfarrapadas para não seguir nenhum controle, agora vou ter que correr atrás do prejuízo. Vamos ver como me saio dessa vez.

2 comentários:

  1. Oi Eda!
    Também voltei ao mundo da RA! rs
    Por conta de problemas de saude na familia, fiquei meia desnorteada quando à RA e me perdi no meio do caminho.
    Voltei hoje com força total, e vamos conseguir chegar ao peso que nos sentimos bem!
    Preciso chegar aos 73!
    A RA vai a me manter focada a nao descontar todos os nervosos na comida por conta dos problemas. Tá dificil, mas nao impossivel.

    Estamos juntas!
    Bjokas
    Moh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moh!

      É eu ainda estou patinando um pouco, e sei que a guerra será intensa, pois eu já havia conseguido me livrar ou conviver muito bem com a falta de doces, passei muito tempo livre desse verdadeiro veneno.

      Agora para conseguir desintoxicar novamente vou ter que vivenciar crises talvez maiores do que as que enfrentei no início, mas o importante e voltar ao foco.

      Em frente e juntas sempre!

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.