segunda-feira, 27 de maio de 2013

Competição 240513

Atualizado em  27/05/2013 14:30 h


Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
                              
  Parabéns DE NOVO Kazinha! Querer realmente é poder!


Obs.: Ainda mantendo alguns nomes na lista pois não sei ao certo quem se manterá.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

12 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a brincadeira, muito legal mesmo!
    Dá pra se inspirar também, tinha que ter fotos! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muuuito feliz qdo alcanço meus objetivos *-* Queria tirar uma foto da balança mas meu marido não deixou, hauhuahuauh
    Garanto que nessa semana a medalha não será minha, pois temos um feriadinho e nele níver do meu pai, com direito a costela fogo de chão!!!
    Bjs e até sexta ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Eda, passando pra dizer q realmente esse feriado não ajudou a chegar na minah ultima meta pra viagem, mas mesmo assim estou satisfeita, zero essa semana!!!
    Volto dia 21/06 ;) Bjs e ótimas semanas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eda!
    bom eu quero voltar a participar da nossa "brincadeira seria" por enquanto o problema é meu pc, pois quebrou e não tenho mais dias certo para me conectar. geralmente só quando venho para casa da minha mãe.
    mas assim que isso for resolvido eu volto viu.
    bjs. bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,

      Esqueci seu nome. Que chato!

      Tente fazer assim então:

      Acompanhe seus resultados e vá anotando, quando tiver condições passe todos eles de uma só vez eu atualizo tudo na tabela.

      Assim, vc mantem o controle e a motivação. O que acha?

      Excluir
  5. oii tudo bem sempre visito seu blog acho super interessante e achei bem legal a brincadeira seria poderia participar?... sei que seria um grande estimulo porque a gente começa um regime ou dieta e acaba que desanimando depois de um tempo... assim acredito que seria importante pra mim...

    bom se eu puder me da um toque
    bjs bom final de domingo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bihh,

      Fique à vontade em participar, basta enviar semanalmente seus resultados para que eu complete a tabela.

      Está um pouco difícil encaixar o blog na minha rotina, esse ano realmente tem sido complicado, tem faltado hora no relógio, por isso tenho demorado a publicar os comentários, pois faço questão de responder cada um, mas com paciência vamos em frente sempre.

      Excluir
  6. Meu nome é Maria, achei legal essa brincadeira seria e adoraria participar,posso?se eu puder, a parti da segunda vou me pesar toda semana e conto o resultado pra vc,ja entendi como funciona a brincadeira.No momento meu peso é 69kg, eu pretendo perder esses 9kg e acho que essa brincadeira pode ser um ótimo incentivo pra mim.VAMOS VER NO VAI DAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Seja bem Vinda!

      Ok, aguardamos seus resultados semanais, e quando não for possível enviar, basta anotar e passar na semana seguinte os dois resultados, assim você não perde o FOCO.

      Essa semana não publicquei os resultados pois a única competidora além de mim que tem atualizado seus dados, está de férias, e as demais ainda não se decidiram se vão voltar a participar.

      Contamos com você.

      Excluir
  7. Olá sou Eliana,gostaria de participar da brincadeira séria,posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana,

      Estou meio afastada do Blog.

      Estou retomando hoje, vamos sim voltar com a "Brincadeira Séria".

      Me aguarde, logo volto a esse controle também.

      Basta vc anotar seu peso semanalmente e me enviar para compararmos a evolução, lembrando que a comparação é sempre conosco e não entre as competidoras, já que temos que superar nós mesmas, e o resultado de cada uma é único, cada uma é que sabe até onde pode e deve chegar, sem estresse e sem exageros, somente controlando nosso dia a dia alimentar e comemorando muito cada resultado.

      Aguardo seus resultados.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.