sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tentando Retornar

Gente! Tá difícil, mas eu não desisti das nossas discussões, apenas estou realmente “dando um tempo”, já que não consegui organizar minha rotina, se quer para voltar a me hidratar como necessário.

Tenham paciência, tentem se inspirar nos textos já escritos, e me aguardem, pois em breve eu volto para nossas grandes polêmicas, experiências, relatos e resultados.


Adianto para todos que tentei aquela “Dieta da Proteína” e foi a pior coisa que eu fiz. Não funcionou, meus exames médicos apontaram problemas sérios quanto ao colesterol, minha disposição física está um fiasco e claro “ENCONTREI” algum peso, lembrando que quando PERDEMOS peso corremos esse risco: ENCONTRÁ-LO novamente, quando não se faz o que é certo para o nosso padrão físico e biológico.

7 comentários:

  1. vocês gordos são os que mais testam e fazem dietas. e continuam gordos. algum motivo há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela valiosa contribuição Sr (a) Anônimo (a), sua opinião realmente somou muito ao conteúdo. E respeito não ocupa espaço, cabe em qualquer lugar ou situação. Será que não?

      Excluir
  2. vocês bocós são os que mais DEtestam fazer comentários inteligentes . e continuam bocós . algum motivo há.

    Luizão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz!

      Estou sumida mesmo daqui, mas quando alguém faz qualquer comentário eu apareço emergencialmente.

      Os compromissos que consomem todo meu tempo estão terminando. Fico só até o final de Março numa jornada bem difícil, depois acredito que sobrará mais tempo para mim mesma.

      Quanto aos DO CONTRA, MAL AMADOS, sabe-se lá mais o quê, geralmente falam sozinhos e devem ser tão infelizes quanto a maldade que tentam transmitir em seus comentários inadequados.

      Assim, não desapareci, só estou muito ocupada, mas as ideias continuam represadas na "cachola".

      Excluir
  3. Bom dia... fazia muito tempo que não entrava aqui... porém estou com um tempinho e resolvi postar aqui que desde o dia 02/01 voltei a fazer reeducação alimentar, eu tinha feito antes e tinha emagrecido 14k, porém engravidei e engordei tudo denovo e mais um pouco. Retomando agora, e quero contar que em dois meses eu já eliminei 7k, porém dei uma estacionada.. provavelmente é a famosa atividade física que está faltando..... mas estou feliz... e não vou desistir.... to ensaiando para me ''movimentar''... rsss... preciso de tempo! bjus Edamoa... saudades.... gostaria de saber como vc está agora? Tem mantido o peso? Continua com a RA?

    Josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora Josiane.

      Estou tentando finalizar uns compromissos e meu tempo para o blog ficou apartadíssimo, e claro para o controle da alimentação também.

      Se não estivermos devidamente focados fica mesmo difícil, então estou me reorganizando para voltar a ser mais disciplinada com tudo inclusive com meu próprio tempo.

      Até o final do mês que por sinal está chegando, eu devo começar a me reestruturar.

      Que bom que vc voltou para nos dar notícias.

      Muito bom seu resultado em apenas 2 meses.

      Vamos retornar nossas conversas aqui, tenho certeza que temos muita experiência para trocar com os leitores.

      Ah, meu peso subiu um pouco, voltei a gostar daquelas coisas inúteis que não servem para nada a não ser engordar, mas estou trabalhando melhor meu dia a dia para voltar a disciplina rígida que me fazia tão bem.

      Me aguarde. Estou voltando com força total.

      Excluir
    2. Muito bem, estou aguardando novidades então..... ah.. eliminei mais um quilo. abraços!
      Josiane

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.