domingo, 7 de outubro de 2012

Competição 051012

Atualizado em 07/10/2012  19:31 h.
Atualizado em 08/10/2012  19:52 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            Lucineide, acho que não tem páreo para você essa semana. A Medalha foi conquistada e sabemos que com alguns sacrifícios...


Acho que vou precisar instituir uma medalha para quem consegue ficar mais tempo no "zero a zero", só assim eu consigo levar a medalha novamente, pois há meses eu não consigo se quer me aproximar de uma chance de ganhá-la... rsrsrs

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

7 comentários:

  1. oi Eda.
    Essa semana conseguir eliminar 1,200.
    voltando a entrar na linha novamente.
    bjs
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. olá, como faço pra participar da competição? acompanho seu blog há um tempo e agora resolvi entrar nessa onda de emagrecimento rsrsrsrs...
    laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!

      Seja bem vinda.

      Como sempre recebo esse tipo de consulta, já tenho uma resposta pré escrita pois tenho mesmo muitos detalhes para passar, sendo assim:

      Recomendo que leia com atenção o Resumo que preparei justamente para quem chega mais tarde por aqui, tente implementar o máximo que conseguir daquelas sugestões, pois elas foram a base da minha evolução no ano passado. Não é fácil, não posso iludir ninguém, pois é muita luta, e muita determinação. Eu costumo dizer para quem está começando que É PRECISO QUERER EMAGRECER MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA NESSE MUNDO. O que significa que NADA vai justificar ter vontades, pois o QUERER emagrecer vai precisar superar até aquela vontade de um doce. Também não quero desanimar, a evolução vem aos poucos e se for muito persistente, vai acabar deixando de gostar de muita coisa dispensável, pois é uma questão de reprogramação do cérebro. Você acaba DECIDINDO que não quer mais consumir alguns itens porque sabe o quanto eles acabam prejudicando seus resultados. Depois de ler e entender bem o Resumo, é bom ler o blog com calma, pois tem muita coisa interessante nesse período, tanto descritas por mim como por outros leitores que podem vir a compor seu próprio método de auto estudo, muita coisa pode te fazer ver o problema e as dificuldades de uma nova forma e facilitar o seu progresso.

      Eu costumava informar como participar da “Brincadeira Séria”, como chamo a competição, mas antes preciso esclarecer alguns pontos.

      O principal é você precisa mesmo QUERER emagrecer, independentemente de estar ou não na nossa "Brincadeira Séria", pois tem gente que entra e acaba ficando mais desanimada, se sente pressionada, e não é esse o objetivo da "Competição".

      Ela deve servir para MOTIVAR e ESTIMULAR para que em nosso dia a dia nosso controle seja cada vez maior, mas em hipótese alguma deve trazer sofrimento. Se isso acontecer é melhor desistir da competição.

      Esclareço que podemos recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos. O resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      E lembre-se que você está competindo com você mesma, são seus resultados semanais que precisam ser superados, não o das colegas de LUTA, se sua superação for a maior da semana você leva a medalha, mas seu foco não é a medalha mas sua evolução.

      Para participar basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog, eu fecho os dados todos os domingos, então seria interessante que deixasse seu resultado até o sábado de cada semana.

      Excluir
  3. oi Eda essa semana engordei 1 k mas já perdi ele Ufa ! então fiquei com 0'00 mas já fiquei feliz. Beijos Fabi

    ResponderExcluir
  4. Eda, bom dia

    Atualização do meu peso ( desculpe a ausencia)

    - dia 28/09/2012 0,00
    - dia 05/10/2012 +0,1

    Bjs Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Daniela,

      Estou aguardando mais alguns resultados e assim que terminarem de enviar, faço as atualizações.

      Excluir
  5. hum novamente 0,000
    mas o importante é não desistir...

    Beijos,
    Aline L.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.