domingo, 14 de outubro de 2012

Competição 121012

Atualizado em 14/10/2012  19:39 h.

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            Kazinha, acho que a medalha será mesmo sua essa semana, se não aparecer nenhum resultado mais expressivo, lembrando que sempre considero um histórico de pelo menos 2 ou 3 resultados e os seus estão excelentes.

Eu finalmente consegui reduzir uns graminhas, mas não estou criando nenhuma expectativa, pois minha força de vontade não tem sido das melhores, nessa semana eu consegui me controlar até a sexta, por isso algum resultado, pois até então eu só chegava bem até a quarta ou no máximo na quinta-feira.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

10 comentários:

  1. estou participando pela primeira vez e emagreci míseros 300 g essa semana.
    laura

    ResponderExcluir
  2. oi Eda.
    bom essa semana não eliminei nadinha, mas tbm não aumentei.
    bjs
    ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eda, passando rapidinho pra deixar o resultado -1,200!!! Agora é segurar a boca pq vou comecar a comer coisas q estavam "proibidas", mas preciso lembrar que ainda falta um restinho ;) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cecinha
    Oi Eda

    Não deu para passar o resultado na sexta devido ao feriado, não tenho PC em casa, resultado + 100g

    ResponderExcluir
  5. Oi Eda

    To precisando de mais foco e determinação. Engordei esta semana.

    Resultado do dia 12/10/2012

    +0,6 kg

    Bjs

    Daniela

    ResponderExcluir
  6. edamoa, achei esse video mto interessante e acho que explica bem o pq da tua dificuldade de emagrecer...beijos!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MlFg002UnwE#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      Comecei a assistir, mas não consegui terminar ainda, parece sim muito interessante, só que esse tipo de informação só vem sendo passada há bem pouco tempo.

      Cansei de ir a médicos, nutricionistas e e NUNCA nenhum disse algo parecido, eu precisei descobrir sozinha muita coisa que o especialista fala na entrevista, como por exemplo, que não convém praticar atividade física enquanto se está fazendo dieta, ou seja o ideal é fazer a dieta, emagrecer e só depois investir numa atividade física, isso eu descobri sozinha, percebendo que todas as vezes que tentei fazer as duas coisas além de não emagrecer, eu acabava engordando.

      Isso me deixa mesmo indignada com a medicina e com uma série de outros segmentos comerciais onde o que conta é quanto estão faturando conosco e não quanto, estão realmente nos ajudando...

      Excluir
  7. sim...eu resolvi te mandar o video pois muitas das coisas que ele disse eu já tinha lido aqui, por ex que comer frutas e pães te deixava com ainda mais fome, e ele explica isso no caso qdo se comer carbos secretamos mta insulina e a hipoglicemia vem avassaladora logo depois, e então o corpo passa a EXIGIR mais carboidratos, criando assim um circulo vicioso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eda

    Achei interessante estes videos e estou analisando e tentando entender meu corpo ja que cada um finciona de uma maneira.

    Bom, depois da comilança do feriado esta semana me centrei.

    Peso - 1,2kg

    Bjs e bom fds

    Daniela

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.