segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Competição 191012

Atualizado em 22/10/2012  10:57 h.
Atualizado em 23/10/2012   8:44 h.

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            Kazinha, considerando os resultados anteriores parece que você leva a medalha novamente - Será que vai aparecer alguma estraga prazer divulgando um resultado melhor? rsrsrsrsrs (brincadeirinha tá gente!). Parabéns Kazinha, você realmente está se superando.

Acho que ficar ocupado e sem tempo contagia, porque eu passei uma semana com meu tempo totalmente comprometido e as participantes da nossa "Brincadeira Séria" parece que também ficaram sem tempo, pois faltam muitos resultados para fecharmos a tabela. 

Continuo aguardando, só não prometo fazer as atualizações muito rapidamente, por isso algumas de vocês deixam o resultado e às vezes só aparece na próxima publicação, tudo depende do meu tempo, quando fica apertado não consigo atualizar a tabela e fica para a semana seguinte.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

6 comentários:

  1. Detalhe,

    Acho que tem gente que pede para entrar na "brincadeira" e depois se esquece, talvez até perde o "endereço" do blog, por isso algumas pessoas aparecem como "Iníciando" e em seguida não tem nenhum resultado pois acabam deixando de enviar... Vai saber?

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee... primeira vez que ganho duas medalhas consecutivas \o/
    Falta bem pouco e agora vem a fase que o povo diz que estou ótima, que não posso mais emagrecer e enfim, preciso lutar com a balança e com a família ;)
    Bora aproveitar o horário de verão!!! Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Kazinha!

      Não se acomode com os elogios, faça deles um trampolim para se superar ainda mais, se é isso que você quer, sempre lembrando que o que mais importa é a sua satisfação, só pare quando você estiver se sentindo realizada e satisfeita.

      Excluir
  3. olá....

    0,000000


    Aline L.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Eda.
    nem sei se dar tempo para colocar meu peso nessa tabela.
    qualquer coisa, fica para proxima.
    mas foram - 800
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Eda,

    Desanimo nesta sexta cinza, mas o fds ta chegando.

    Peso: -0,5

    Daniela

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.