segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Competição 231112

Atualizado em 25/11/2012  10:44h.
Atualizado em 26/11/2012  08:34h.

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            Parabéns Kazinha! A medalha te pertence mais uma vez. 

A semana de 16/Nov está incompleta, e se fizermos as contas em saldo, considerando duas semanas tem muito resultado igual (-300 g), se considerássemos um resultado isoladamente a vencedora seria a Teresinha, que começou MUITO bem.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

15 comentários:

  1. Boa Tarde Eda, sabe uma das coisas que mais gosto aqui no seu cantinho é sua sinceridade. Em muitos outros blogs de emagrecimento as pessoas colocam Atividade Fisica como sendo a "8 maravilha" ( é necessaria e para muitos ate é prazeroso), coloca a alimentação ( como seu exemplo da maça) como sendo a mais divina no mundo. Aqui vejo situaçoes que estão proximos a minha realidade. Por exemplo, fui em uma nutricionista que ficava insistindo que eu iria emagrecer com sucos desintoxicantes (sem coar) e eu dizia que se não pudesse coar eu não conseguiria tomar. É frescura minha, pode ate ser, mas eu sou assim, cheia de qualidades e defeitos e minha alimentação tbm é assim. Não estou me conformando com as oscilaçoes do meu peso, mas tbm não vou ficar me torturando por uma barrinha de chocolate de vez em quando e se esta semana eu não emagreci, não tem problema semana que vem eu emagreço. Só não posso desencanar e recuperar tudo que com sacrificio ja eliminei.

    Atualização de peso:

    16/11/2012 -0,3 kg
    23/11/2012 +0,8kg

    Bjs

    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela,

      Desculpe a demora na resposta, mas estive mais enrolada do que o normal nos últimos dias.

      Se eu não fosse sincera aqui no blog, ele não serviria de motivação e estímulo para mim e muito menos para quem o acompanha.

      É preciso falar a verdade, pois as pessoas precisam sentir que não estão sozinhas, que não são seres de outro planeta ou outra dimensão.

      Que os erros que cometemos são cometidos por muitas pessoas e que muita coisa dita e escrita por aí não é TOTALMENTE VERDADE.

      Quando alguém lê meu blog e percebe que aqui pode falar a verdade porque todo mundo tenta falar a verdade, fica mais fácil conseguir melhorar.

      Eu costumo dizer para meus filhos que quando assumimos nossos defeitos ou erros fica muito mais fácil nos tornar pessoas melhores.

      Assim é com a Dieta e o PROJETO DE EMAGRECIMENTO, para conseguir evoluir precisamos encarar a realidade e aceitar que temos sim alguma coisa para melhorar e isso começa quando passamos a ser sinceros conosco. Temos que falar a verdade para nós mesmos para não tentar nos enganar ou encontrar desculpas mirabolantes para justificar nossas falhas.

      Excluir
  2. de grão em grão a galinha enche o papo...
    -600g
    laura

    ResponderExcluir
  3. Oi Eda, essa semana fiquei muuuito feliz, foram - 1,100. Vou confirmar com vc segunda pois quero me pesar novamente amanha pra ver se a balança naum me enganou por eu ter feito atividade todos os dias, como hj não vai dar tempo o peso de amanha seria "sem qquer possível perda de liquido devido ao exercicio noturno". Mesmo assim fiquei feliz!!! Vou aproveitar essa força pra naum jogar tudo fora no fim de semana ;) Bjs e até segunda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Kazinha,

      Aguardo sua reconfirmação para publicação do resultado.

      Excluir
  4. Oi Eda, era isso mesmo, mantive os 68 redondinhos no sábado!!! Naum tive coragem de me pesar domingo e hj pq bebi um bocado =\ mas pelo menos não comi demais!!! Bora correr que logo isso vai embora ;) Bjs e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  5. Ta dificil...

    Alguns problemas familiares...

    mais uma vez 0,000


    Boa semana Eda...

    Aline L.

    ResponderExcluir
  6. Olá Eda...fiquei muito fã do seu blog...gostaria muito de participar
    Me chamo Verônica, hj é meu aniversário de 23 anos, tenho uma filha de um ano e 5 meses...e Hj decidi que vou mudar de vida..chega de sedentarismo..moro em Itapetininga, interior de SP..e aqui existe um grupo de apoio "viva mais leve" é muito interessante e comecei a ir no sabado...lá eles dão palestras muito legais...espero que possamos trocas experiencias e receitas...Obrigado!!!
    Verônica...1,55 e 107 kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verônica!

      Seja bem vinda!

      Penso que você tem alguns requisitos que podem contar a seu favor, começando pela idade. Antes dos 30 anos é um pouco mais fácil conseguir resultados satisfatórios quando o assunto é EMAGRECIMENTO.

      Pode se considerar incluída. Na próxima atualização seu nome aparece com a anotação início, e no final da semana você posta seu resultado, não precisa enviar o peso, mas o quanto eventualmente eliminou.

      Tenha paciência e acredite em você, aos poucos você vai ver que consegue sim.


      Apemas não se renda no primeiro obstáculo e seja firme, mas também não se desespere ao cometar algum deslize, eles farão parte da sua vida, ninguém é perfeito 100% do tempo.

      Excluir
  7. Cecinha

    Oi Eda

    Semana passada, eliminei 1kg , essa semana recuperei ele novamente,ta compricado, fiz a dieta 8 dias no 9 fui a um aniv. e chutei o pau da barraca, de la para ca, zero dieta ao inves de zero carboidrato rsrsrsr, socorroooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu sou Adriana tenho 33 anos e estou com 87k, á 15 dias estou na indução, fazendo caminhadas 5x na semana, e não emagreci nada, e nem perdi medidas. o que pode estar acontecendo? Li o livro do dr. Atkins, e não sei o que estou fazendo errado, minha amiga tbm está fazendo e sem caminhar já perdeu 5kg, vou continuar pois não tenho mais opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,

      Eu não sou nenhuma expert em Dietas, até contei minha experiência aqui, mas são tentativas que faço baseada exclusivamente no retorno que recebo do meu próprio organismo. Quando percebo que algo ajuda continuo, quando atrapalha eu retiro, não segui a Dieta da Proteína no seu conceito total, fui só adaptando meu cardápio observando o que mais facilitava.

      Temos uma leitora que está pesquisando à fundo a Atkins, ela talvez possa te responder melhor sobre essa dieta especificamente, mas você precisa deixar o comentário com a pergunta lá no blog dela e ter paciência porque ela está mesmo muito atarefada, ela responde, mas pode demorar um pouco.
      Além disso você pode ler o blog dela que tem muitas informações interessantes e que talvez possam te ajudar, segue o link para você dar uma pesquisada: http://emagrecendocomadietadaproteina.blogspot.com.br

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.