quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sob Pressão

Eu não trabalho muito bem sob pressão, às vezes acabo espanando...

 

Sem tempo, cheia de assuntos para serem resolvidos. Pendências se acumulando todos os dias, somando-se a tudo isso a rotina das atividades do lar, cuidar de filhos, levar para lá e pra cá... Tá difícil.

 

Quando as coisas começam a acumular muito, e todo dia surge uma nova para ser resolvida ou encaminhada eu acabo rendendo cada vez menos, parece que eu ando, ando e não saio do lugar.

 

Por isso a ausência no blog, não dá, não sobra tempo, e esse estresse todo acaba refletindo na alimentação, tenho estado super compulsiva, comendo sem fome, parece que minha irritação vai passar se eu mastigar mais alguma coisa, e na verdade isso não acontece.

 

Sorte que eu me acabo num dia e me controlo no seguinte e assim vou tentando equilibrar um pouco as coisas, mas mesmo não ganhando peso, isso não é nada bom pois o metabolismo fica totalmente desbalanceado e nem o próprio corpo sabe o que está acontecendo, ora tem DEMAIS, ora FALTA.

 

Tenho que colocar minha vida nos eixos, mas está difícil, pois quando começo a dar uma boa adiantada, surge mais um para minha lista.  Estou até trabalhando com uma lista para conseguir ao menos “dar baixa” e não me perder.

 

Então já podem imaginar que rigor na alimentação ficou novamente para a próxima semana, e assim vou passando o ano, sem recuperar peso, mas acima de tudo sem eliminar os poucos quilos que me restam...

 

VEM, FORÇA DE VONTADE!

 

SAI DE MIM, ANSIEDADE!

4 comentários:

  1. sei bem o que é isso, também acabo me dando de "presente" comidinhas calóricas para compensar a rotina pesada da semana...por isso emagreço uns kgs durante a semana e fim de semana recupero uns gramas...mas nada de desistir! ao ataque!

    ResponderExcluir
  2. Eda, parta do principio que a cada quilo eliminado precisamso de um mes para estabilizar, entaum vc tem 15 meses de estabilidade!!!
    Minha semana está sendo impossível, meu tempo fora do trabalho tem sido de 8h, cujo delas 6 uso pra dormir e 2 pra tomar banho e dar uma geral na casa, ou seja, essa semana naum fiz nem o básico pra mim =\ resultado ainda não desesperador de -0,100gr. Espero semana q vem retomar parte da rotina!!! Bjs e ótimo feriado ;)

    ResponderExcluir
  3. resultado da semana com a dieta da proteina: -1200kg. VIVA!
    lAURA

    ResponderExcluir
  4. Cecinha

    Bom dia Eda!

    Apesar do pesares, essa semana foi menos -600g

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.