segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Competição 101212

Atualizado em 10/12/2012  07:50h.
Atualizado em 10/12/2012  20:38h.

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            ??? 
Será que alguém ainda está motivada? O ano está acabando, nossa correria só aumentando e como sempre nossa dieta vai se tornando uma promessa para o próximo ano...

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

3 comentários:

  1. Eda, fiquei meio confusa pq cada dia deu uma coisa, acho melhor deixar zerado e tiramos a teima nessa sexta ;) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desanimo total e falta de forças ( literalmente) para continuar, mas não posso deixar o peso aumentar. Ja decidi que neste ano meu objetivo é não aumentar mais de peso e ano que vem corro atras do que falta.

    Peso 07/12/2012 0,00

    Bjs

    Daniela

    ResponderExcluir
  3. nem fale...

    ainda 0,0000 kgs


    Aline L.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.