quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sem Tempo

Pessoas amigas, leitores e seguidores, eu estou tendo alguns problemas que tem tomado a totalidade do meu tempo, sou presidente da associação de moradores do meu bairro e estamos enfrentando uma crise que tem me tirado até o sono, por isso não está sobrando nenhum tempo para o blog.

É temporário, mas não sei quando vou conseguir tempo livre pois há uma semana estou dedicando até o tempo que NÃO TENHO para a associação.

Podem deixar os comentários que eu respondo e publico, só não vou conseguir pensar e escrever reflexões sobre nenhum assunto nosso por enquanto.

Tenho uma série de coisas para contar, mas não será possível nesse momento.

Paciência, e FOCO, o meu está fugindo...


2 comentários:

  1. Oi Eda, correria, correria e mais correria....
    Pretendo ir hj fazer as compras de Natal, entaum vamos que o ano tá acabando!!!
    Esta semana -0,400, mas te confirmo pq ontem a noite fiz um treino pesado de corrida. Bjs e otimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  2. olá eda! compreendo perfeitamente a correria, não é fácil ainda mais no final de ano...mas quando der um tempinho poste seus textos, fazem uma falta danada...
    meu resultado da semana foi de -200g, apesar de pouco estou MUITO feliz pois não recuperei nada dos 1,900 emagrecidos na semana passada...e segundo a tua teoria, se eu não recuperei esse peso é pq ele foi "emagrecido" de fato né? rsrs beijos
    LAURA

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.