segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Competição 141212

Atualizado em 17/12/2012  08:13h.

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            Kazinha, eu acredito que no rítimo que todas nós estamos você é a grande vencedora da semana. Parabéns!

E Laura, você foi merecidamente a vitoriosa da semana passada, isso te fortalece, pois emagrecer um "tantinho de nada" é sempre melhor do que recuperar esse mesmo "tantinho"...

Minha situação é um caso perdido, se eu não conseguir me reequilibrar até o final do ano, eu realmente vou apresentar um balanço em que PERDI 366 dias, pois foi mesmo um fiasco.

Estou iniciando hoje uma desintoxicação e um controle mais rigoroso do peso diariamente como sempre fazia, vamos ver se pelo menos me reencontro nessas últimas duas semanas.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.