segunda-feira, 20 de maio de 2013

Competição 170513

Atualizado em  20/05/2013 7:00 h
Atualizado em  21/05/2013 7:00 h


Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.



                              
  Parabéns Kazinha! Você sempre traz resultados animadores, comprovando sempre que dependemos muito mais de nós do que de qualquer outro fator. Se você QUER, você PODE.

Parabéns a você também Moh! Que resultado expressivo e animador para todas nós!

Obs.: Mantive a última lista que existia e aos poucos vamos atualizando com as informações que chegarem, incluindo novas participantes, e excluindo aquelas que não participam mais.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

4 comentários:

  1. Obrigada Eda, na verdade vc voltou com a competição bem na minha época de foco, e como vc mesma disse, não tempo motivação melhor que as férias neh ;)
    E que chegue dia 04 \o/ bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Cecinha

    Oi Eda

    Faço das suas as minhas palavras, depois de tantas tentativas e desistências, passei a primeira semana no controle da situação, resultado, -500g. Final de semana sem cervejinhas é complicado viu! porém o desejo de voltar a usar minhas calças jeans 40 que ficaram tão bem nos meses de junho/julho de 2012 é maior que a vontade da geladinha rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eda, eu sou a Daniela ( estou acompanhando o seu blog desde abril do ano passado).
    Ainda bem que vc voltou com a brincadeira pois esta semana depois de muitas consegui eliminar um pouquinho (-0,5 kg).

    bjs e bom final de semana

    Daniela

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.