quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quase Animada


É, a balança começa a dar sinais de que voltei mesmo ao controle.

Não gosto de comemorar com muita antecedência, nem antes de ter resultados muito concretos, mas estou começando a voltar a ficar animada.

Diria que os últimos 7 dias eu consegui nota 8,5 no controle, que andava na casa dos 3, então é uma grande vantagem.

Estamos portanto em um resultado de 4 x 3 contra mim, por enquanto, afinal foi um longo período de total ABANDONO de mim mesma.

Agora mais cuidadosa, mais criteriosa, aos poucos vamos reverter esse resultado.

6 comentários:

  1. Lembre-se do controle mental que lhe ensinei:nada de três batatinhas...ou Satã Goss, aquele que tem o poder de irritar as criaturas,vai vir com o papo furado de academia,seretonina&endorfina.
    Edamoa,use a FORÇA!
    Luizão, o Jedi sedentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que me lembrando da endorfina que já tenho certeza que não produzo, está me ajudando Luizão.

      Assim, não fico iludida com o "conto de fadas" que garante que dá para ter o corpinho da Vic Beckham, só fazendo ginástica, afinal é preciso também não gostar de comer, pois todos sabem que aquela mulher detesta comida, na mesma proporção que detesta engordar alguns gramas.

      E SIM! É mais fácil evitar os ítens dispensáveis do que malhar. rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Eda, parabéns pelo retorno!!!
    Essa semana foi -1,300, faltam só 0,700gr para chegar no peso que casei, e que me amo, hauhaha. Minha familia e marido já estão gralhando, mas nem dou bola, sei q logo vem as ferias e assim tenho uma folginha pra usar ;)
    Bjs e otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Vic Beckham não é caso de emagrecimento, menos ainda modelo de vida saudável. Ali é um prato cheio pra uma junta de psiquiatras e especialistas em anorexia, bulimia e transtornos de personalidade...Cá entre nós, o que o Beckham viu na magrela?? Feia, chata, esquelética e sem sal ( e se dizia garota tempero)...eu era mais a Mel C kkkkkkkkkkkkkkk
    Luizão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luizão,

      O exemplo "Vic" não é útil pra ninguém, aliás, não poderia ser mais FÚTIL.

      Mas quem é obsecado por "perder" peso, geralmente busca os piores exemplos para se comparar, e tá ai um bom tema para um post caprichado.

      Penso que o tal moço, na minha humilde opinião meio esquisito, Mr. Beckham viu foi um bom conchavo comercial, já que os dois eram até bem pouco tempo atrás o casal mais rico do mundo, tá ali uma parceria comercial bem sucedida.

      Excluir
  4. Pois é, como não gosto de comentar sobre a metrosexualidade alheia, apenas concordo com a sua opinião sobre o casamento e a "esquisitice" do nosso old pal, Mr. Beckham ...Very, very and very strange.
    See you later,
    Luizão

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.