quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval Prolongado

Até parece que essa semana ainda é Carnaval.

Não estou conseguindo refletir muito sobre os textos e consequentemente não consigo prepará-los para publicação.

Ocorre que estou com uma obra muito trabalhosa em casa, e o que antes eram alguns probleminhas de infiltração se transformaram num verdadeiro pesadelo com as fortes chuvas que recebemos aqui em São Paulo nessa época do ano.

Então não está sobrando muito tempo para me dedicar ao blog.

Por isso tenho demorado um pouco mais para responder aos comentários.

Ontem, corri muito o dia todo - até parece novidade né? - mas não tive tempo de me alimentar, PASSEI MESMO FOME, e também não bebi praticamente nada de água, então me digam onde está essa feitiçaria? Eu consegui aumentar 400 gramas na balança (de um dia para o outro). Dá licença!!! Isso me estressa tanto! 

Então somamos o estresse da obra com o decorrente do aumento do peso, mesmo sem comer, já sabem o que pode dar...

Preciso mesmo me controlar para não sair abrindo todos os armários à procura daquilo que já excluí do meu dia a dia faz tempo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.