sábado, 18 de fevereiro de 2012

Competição 170212


Atualizado em  20/02/2012 20:56 h

(Desculpem o atraso, foi a ausência de Carnaval, retornando hoje para evitar o tumultuado trânsito da volta que começa amanhã)

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
                              



  Parabéns Eusiane, você é a vitoriosa dessa semana. Comemore muito porque essa vitória é muito especial para você. Só quem te acompanha há algum tempo sabe o quanto é importante esse resultado das duas últimas semanas.

E você é a vitoriosa da semana porque como sempre consideramos pelo menos dois resultados e a somatória das últimas duas semanas te CONSAGROU UMA GUERREIRA.

Eu NUNCA deixei de acreditar em você. Seus esforços finalmente deram resultados.

Persista dessa forma, que em breve você passará a ouvir muitas perguntas sobre o que tem feito para ficar mais linda, e vão notar seu brilho ainda mais, tenha certeza disso.

Eu, consegui me livrar de uma parte do que tinha recuperado, e na quinta feira ainda estava achando que não tinha conseguido me livrar de nada, mas ao me pesar na sexta feira tive a grata surpresa. Agora estou exatamente com 100 gramas para considerar como peso recuperado. Portanto, praticamente voltando a estaca Zero. Vamos ver se consigo reiniciar a jornada com um pouco mais de disciplina a partir daqui.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

13 comentários:

  1. Bom dia amiga!!!Esta semana a medalha ainda não será minha ....Consegui emagrecer apenas 300g,nem sei se isto é emagrecer,já que o nosso peso varia tanto...Estava co 113,500g e agora estou com 113,200g.Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Edamoa, tudo bem com você?Essa semana foi uma semana MUITOOOOOO boa.....Eliminei 1,400kg....Tô muitooooooo feliz, agora é só continuar....rrsrs Tenha um ótimo ferido e um bom carnaval.Fica com Deus.Beijinhus e abraços.Thais Suelen

    ResponderExcluir
  3. Tô com 64,35, mas vou consertar essa comilança... :/

    ResponderExcluir
  4. Cecinha

    Edamoa

    Faço das palavras da Mary as minhas, emagrecir 400g essa semana,também não sei se posso considerar uma perca devido as variações diarias, mas o importante é não aumentar, vou fazer a dieta das frutas por uma semana, quero ver se extermino o que recuperei nas ferias, estou me sentindo inchada,pesada..sei lá .

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Eda! Essa semana foi um fiasco! +400g. Foi uma semana de emocional instável! Arf....

    ResponderExcluir
  6. Ehhhhhh, só agora de manhã vi o resultado e realmente isso é muito importante pra mim...obrigada pela força de sempre...a notícia da manhã de hoje não poderia ser,melhor...Mas que poderia ser mais simples isso poderia né?Grande abraço e muito obrigada pela força de sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eusiane,

      Tenho certeza que você vai se superar a cada dia.

      Tenha essa fé em você mesma também, e vamos comemorar muito seu sucesso.

      Excluir
  7. Bom dia Edamoa, adorei seu blog! é muito bom ler post de alguém que passa o que passamos, as mesmas dificuldades, gostaria de participar da competição meu nome é Joyce Cristiane tenho 28 anos e 1,73 de altura a ultima vez que me pesei estava com 74 quilos sexta mando o resultado da semana! bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce,

      Já incluí seu nome na tabela, agora é só acompanhar o peso semanalmente e deixar através de qualquer comentário aqui o resultado.

      Aproveite que você tem pouco peso para eliminar e sua idade ainda te favorece bastante. Se não se cuidar já, cada vez fica mais difícil e a tendencia é aumentarmos cada vez mais.

      Adote algumas dicas do meu resumo que para mim foram fundamentais para eliminar 15 quilos no ano passado e aos poucos você vai perceber que pequenas mudanças fazem grandes diferenças.

      Excluir
  8. oi, Edamoa!
    essa semana só eliminei 400g.

    ResponderExcluir
  9. Edamoa, adorei o seu blog! Eu precisava muito achar um lugar com pessoas passando pela mesma coisa!! ADOREI! Você não faz idéia da força que você me deu!
    Gostaria de participar da competição, posso?
    Tenho 21 anos e agora com 67,500 kg .. engordei 12 quilos depois que entrei pra faculdade e comecei a namorar .. perdi completamente o amor próprio e hoje não sei se um dia posso voltar a ser quem fui. Entende?
    Desculpe o desabafo!
    Parabens pelo blog e força pra todas nós!

    Marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marianna seja bem vinda!

      Realmente, nós acabamos ganhando peso por pura distração e depois fica tão difícil eliminá-lo que fica mais simples desistir.

      Não encare como falta de amor próprio, mas como uma lição de vida. Nós todos estamos aqui para errar, aprender e evoluir, essa com certeza vai ser uma fase que você vai superar, sua idade favorece, pois o metabolismo até os 30 anos colabora, não são tantos quilos assim, e, portanto com um pouco de FOCO e DETERMINAÇÃO, tenho certeza que você vai conseguir.

      Leia o que puder e conseguir no blog pois vai encontrar muita força, muita dica e muita motivação tanto no que escrevi, quanto no que outros leitores escreveram, procure adotar algumas das dicas do Resumo que para mim foram fundamentais para eliminar 15 quilos no ano passado.

      Já estou incluindo seu nome na lista, basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog.

      Esclareço que podemos sim recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos, o resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.