sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pensamento da Semana

Até Parece que não tenho mais inspiração ou criatividade, mas novamente o pensamento da semana vem do blog da Jô (http://emagrecendocomadietadaproteina.blogspot.com.br/2012/04/contabilizando-prejuizos-pre-pascoa.html) , que vem ao encontro das abordagens dessa semana no meu blog:

“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.”  Martin Luther King. Jr.

8 comentários:

  1. ola edamoa...andei sumida..andei louca da cabeça com milhoes de problemas profissionais, pós graduaçao, monografia, artigos...está tudo uma loucura! e adivinha o que aconteceu após um tempo sem me pesar? eu engordei, nos ultimos 6 meses...DEZ QUILOS,sendo uns 5 nas ultimas semanas. sim, exatamente isso, dos 14 que eu perdi, encontrei novamente os 10. estou desde segunda numa dieta meia boca, mas a depressao está grande...eu sabia q tinha engordado muito,porém ao ver na balança a prova concreta me matou. a raiva que sinto de mim mesma por ter chegado tao longe e voltado praticamente a estaca zero é muito grande...estou tentando reunir forças pra recomeçar..não aguento mais essa ladainha, tenho tantos afazeres e so consigo pensar em EMAGRECER! pretendo me casar em breve, porém já avisei que só caso após emagrecer 30 quilos, senão não tem casamento. não adianta, não me aceito gorda. enfim vim desabafar....estou voltando e espero conseguir MANTER o emagrecimento, sei que emagrecer é facil e eu consigo sempre..mas manter é outra história..abraços..
    ana s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,

      A correria realmente nos tira do FOCO.

      E como eu já escrevi aqui antes, NO MEU CASO, eu tenho certeza que me pesar diariamente faz toda a diferença para não voltar a engordar.

      No seu caso também isso deve ter colaborado muito.

      Mas é REcomeçar e pronto, não adianta lamentar o "leite derramado", é preciso retornar ao controle e voltar a contabilizar vitórias.

      Excluir
  2. Cecinha

    Edamoa

    Vamos a contabilidade dessa semana, dos 1,30k que estava na segunda, foi embora 1,10k então vamos considerar + 200g ok.
    O importante é prosseguir de qualquer forma, tenho certeza que esse é o caminho do sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra que te escrevi Cecinha?

      “Esse número de hoje é facilmente eliminado... “

      Agora esses graminhas que que restaram serão despachados com mais alguns na sua próxima pesagem, com certeza.

      Excluir
  3. Cecinha

    Edamoa

    Lembro sim, e foi focada em suas palavras que continuei firme essa semana, voce é minha fonte de inspiração e persistencia, esse ano tenho que chegar aos meus 60k tão desejado, valeu querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edmoar, bom dia!!! meu peso eliminado essa semana foi -1.100, bjs e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.