segunda-feira, 9 de abril de 2012

Competição 060412

Atualizado em 08/04/2012 06:02 h

Atualizado em 09/04/2012 09:42 h

Atualizado em 09/04/2012 11:36 h

Atualizado em 09/04/2012 16:15 h

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
              Parabéns  Iris , a medalha é sua, parece que sua estratégia realmente está funcionando.

Agora o desafio é para a semana que se inicia, já que muitas de nós fomos atacadas pelas delícias de chocolate, nem mesmo eu que não sou fanática por chocolate passei ilesa, pois fiz um brigadeirão de microondas e também não resisti, mas como tinha muita gente para comer, eu consegui ser moderada compulsoriamente - rsrsrsrs.

Nota:

As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

12 comentários:

  1. É, realmente essa semana será mais complicado ainda,pois as delicias de chocolate!!!!!!!!! p min q amooo chocolate,naõ consegui resistir como vinha fazendo a dieta certinho, mais comi o meio amargo e com cautela ,pois em outro tempo,meu Deus seria um arraso.ótima semana a todos.bjus.

    ResponderExcluir
  2. Meninas... 87,5... mas...nada de chocolate e guloseimas e nem merito p mim...gastrite atacada desde quinta feira...to mt mal desde entao.....espero melhorar....

    ResponderExcluir
  3. Oi,Eda,outra vez não consegui me pesar,estava com visitas em casa.Más acho que não estou indo bem...enfiei o pé na jaca,como dizem...estou muito triste...Assim que conseguir me pesar te informo.Grande abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Estou com 92,00, ainda dá tempo de atualizar...??recomeçando pelo milésima vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Eusiane,

      atualizado como está começando de onde parou, registrei zero desde o seu recomeço.

      Excluir
  5. Cecinha

    Edamoa

    Como foi feriado na sexta não te passei o resultado +100g, hoje + 1,300k, ja era de se esperar, depois de 6 bombons, apesar de continuar sem ingerir carboidrato, doce é fatal, estou tranquila pois sei o caminho para despachar esse extra, acredito que vou comerça a caminhar 2h por dia, pretendo ir e voltar do trabalho andando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecinha,

      Esse número de hoje é facilmente eliminado se você não se deixar trair pela impressão de que foi uma recuperação de peso, pois não foi. É uma oscilação decorrente de alguns eventuais abusos, e com uma dieta restrita hoje, amanhã não estará mais com esse peso., então considerei apenas o "aumento" de + 100 na semana passada, já que essa semana já é outra história e começa hoje, por isso FIRME no controle da situação.

      Excluir
  6. peso desta semana 86,200 Fabiana -SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali onde mostra 1,300 é -1,300 uiii agoa que vi.

      Fabiana

      Excluir
    2. Oi Fabiana,

      Desculpe a nossa falha... Acontece que na tabela eu acabei utilizando uma fórmula, e a conta foi feita da forma convencional ou seja retirei o resultado novo do peso anterior e assim o valor fica positivo mesmo, e na pressa acabei esquecendo de inverter o sinal, pois para "Nossa Alegria" o número precisa ser negativo kkkk

      Por isso talvez seja mais prático me passarem só o resultado e não o peso, pois eu acabo incorrendo nesse tipo de confusão, principalmente quando são muitos resultados ao mesmo tempo. Já cheguei a registrar resultado de uma participante para outra, pois fazendo a conta na tabela, quando copiei o resultado copiei para a participante errada.

      Excluir
  7. Está dificil participar da competição, larguei a disciplina na hora da alimentação e a academia para estudar... mas não desisti do meu foco logo estarei voltando com tudo, me aguardem!!!,

    Há preciso comprar uma balança urgente para fazer o controle diário,alguem indica alguma BB- Boa e Barata??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raisa,

      Não tenho indicação de balança, já comprei três e na verdade não gostei muito de nenhuma.

      A mecânica é muito imprecisa, a eletrônica é muito delicada.

      Escolha uma das mais baratas que encontrar, não precisa ter aquele "monte" de funções que algumas tentam "vender" como super útil, pois não precisamos ficar acompanhando massa óssea, líquido, nada disso você vai usar, o que te interessa no final é SEU PESO e mais nada, as outras funcionalidades não servem para absolutamente nada, mesmo porque não me parecem ser confiáveis, não consigo ver como esses números podem ser apontados pela balança apenas utilizando algumas informações que fornecemos e o contato com a pele dos pés.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.