segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Competição 280912

Atualizado em 30/09/2012  18:56 h.
Atualizado em 01/10/2012  19:48 h.
Atualizado em 05/10/2012  18:29 h.
(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

            Parabéns Fabiana! a medalha te pertence pela segunda semana consecutiva.

Meu caso está se tornando um "caso perdido"... Como não consigo eliminar nada ficando semana após semana no "Zero a Zero", acabo sem nenhuma motivação para evitar as fartas refeições dos finais de semana, e assim vou ficando estacionada. Embora tenha que me alegrar por não recuperar mais peso, já não estou na brincadeira de "Gato e Rato", recuperando no final de semana e eliminando no decorrer da semana, o quadro se alterou um pouco, e tenho mantido o peso mesmo, sem o ganha x perde semanal.


Célia, Você me deixou um peso total, mas eu não tinha mais seus resultados e geralmente guardo o peso eliminado, não o peso total, deixei uma mensagem para você me confirmar se podemos recomeçar, ou se tinha o valor da eliminação, mas não recebi sua confirmação. Aguardo sua posição.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

14 comentários:

  1. Olá, essa semana perdi 1,100 dieta da proteína para da um up depois voltar a comer certinho, espero! Chegando o verão pessoal vamos prosseguir sem desistir. beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Eda...
    Nesta semana infelismente 0,000...

    Boa semana!!!

    Aline L.

    ResponderExcluir
  3. Eda Lindaa!

    Pesinho: -0,600

    Agora só falta 900 graminhas para o objetivo final!
    Tá chegandoooo!
    Vc acredita que eliminei praticamente 20 CENTIMETROS de abdomem?
    É muita coisa! Meu deus! =)

    E não desanima não Eda! Vc vai retomar o foco e sair deste plato! =)

    Bjokas e linda semana!

    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moh!

      A cada dia fico mais orgulhosa de você.

      E de quebra uma pontinha de inveja, mas posso garantir que é saudável.

      Excluir
    2. Ah Eda!
      Vc sempre é uma linda! =)
      Mas você sabe que em cima de todos os resultados, de toda essa determinação vc tem uma parcela de culpa, mas culpa boa!
      Pq foi a partir do seu blog, que finalmente tomei coragem de enfrentar mais uma vez a RA e tambem foi por sua influencia que criei o Cinturinha Fashion!

      E olha o resultado que deu hein? Quase 20 kilos eliminados....pra ser mais exata 19,800! Ai que lindo!
      Obrigada por tudo viu! Todas as palavras de incentivo, esse desafio que sempre tem me mantido no foco!

      Obrigada por tudo!
      Bjokas
      Moh
      cinturinhafashion.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Moh, me sinto muito feliz em ter contribuído um pouco com a realização de algumas leitoras.

      É muito gratificante ter servido de inspiração para muitas de vocês, de verdade.

      Obrigada por me deixar fazer parte de tudo isso também.

      Excluir
  4. Oiiii, adorei seu blog!!! To na luta pra perder 15kg... como faço para participar desse desafio semanal???? Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselle!

      Seja bem vinda.

      Como sempre recebo esse tipo de consulta, já tenho uma resposta pré escrita pois tenho mesmo muitos detalhes para passar, sendo assim:

      Recomendo que leia com atenção o Resumo que preparei justamente para quem chega mais tarde por aqui, tente implementar o máximo que conseguir daquelas sugestões, pois elas foram a base da minha evolução no ano passado. Não é fácil, não posso iludir ninguém, pois é muita luta, e muita determinação. Eu costumo dizer para quem está começando que É PRECISO QUERER EMAGRECER MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA NESSE MUNDO. O que significa que NADA vai justificar ter vontades, pois o QUERER emagrecer vai precisar superar até aquela vontade de um doce. Também não quero desanimar, a evolução vem aos poucos e se for muito persistente, vai acabar deixando de gostar de muita coisa dispensável, pois é uma questão de reprogramação do cérebro. Você acaba DECIDINDO que não quer mais consumir alguns itens porque sabe o quanto eles acabam prejudicando seus resultados. Depois de ler e entender bem o Resumo, é bom ler o blog com calma, pois tem muita coisa interessante nesse período, tanto descritas por mim como por outros leitores que podem vir a compor seu próprio método de auto estudo, muita coisa pode te fazer ver o problema e as dificuldades de uma nova forma e facilitar o seu progresso.

      Eu costumava informar como participar da “Brincadeira Séria”, como chamo a competição, mas antes preciso esclarecer alguns pontos.

      O principal é você precisa mesmo QUERER emagrecer, independentemente de estar ou não na nossa "Brincadeira Séria", pois tem gente que entra e acaba ficando mais desanimada, se sente pressionada, e não é esse o objetivo da "Competição".

      Ela deve servir para MOTIVAR e ESTIMULAR para que em nosso dia a dia nosso controle seja cada vez maior, mas em hipótese alguma deve trazer sofrimento. Se isso acontecer é melhor desistir da competição.

      Esclareço que podemos recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos. O resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      E lembre-se que você está competindo com você mesma, são seus resultados semanais que precisam ser superados, não o das colegas de LUTA, se sua superação for a maior da semana você leva a medalha, mas seu foco não é a medalha mas sua evolução.

      Para participar basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog, eu fecho os dados todos os domingos, então seria interessante que deixasse seu resultado até o sábado de cada semana.

      Excluir
  5. Que legal... Adorei a ideia, a iniciativa!!! Ate sabado mando meu peso inicial... Agora vou me deliciar com os posts do blog pra me animar mais ainda! Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardamos você Giselle!

      Muita força e FOCO. Não se deixe abater facilmente e você logo estará comemorando muitas vitórias aqui.

      Excluir
  6. Nossa adorei seu blog, me identifiquei muito nos seus posts sobre a família não querer ajudar, não incentivar... no meu caso eles até provocam, ficam mandando mensagem do que estão comendo e tal.. muito triste
    Depois da milionésima vez estou na luta novamente pra eliminar 10kgs...
    Comecei a fazer um acompanhamento nutricional e estou na fase da desintoxicação... 2º dia ainda, e muita estrada pela frente, mas blogs como o seu sempre são um incentivo! Parabéns pela sua conquista e pelo blog, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela!

      Você vai sim conseguir, o começo é realmente "punk", como costuma dizer algumas leitoras do blog, mas depois que você conseguir um "start" você vai ficar cada vez mais estimulada a resistir e essa é a base: RESISTIR SEMPRE.

      Tenho certeza que vai voltar para nos contar suas conquistas. Acredite você pode sim e vai sim conseguir.

      Excluir
  7. Oi Eda, espero que esteja bem no Pilates e atividade física em geral!!!
    E o resultado dessa semana foi.... -1,000kg!!!
    Emagreci bastante sabado e domingo passado, essa semana foi praticamente zerada, mas estou me sentindo muito bem e realmente vendo os resultados da Detox ;) Vamos firme que ainda faltam kilinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cecinha

    Bom dia Eda,

    Essa semana foi - 700g,voce deve ter lido no blog da Jô um método de um Dr. Alexandre, pois bem, não é que aderir!
    estou no 10º dia de zero carb. aparti de amanha vou incluindo os carb. aos pouco, nesses 10 dias ja se foram 2,400k se bem que estou apenas eliminando o que havia recuperado.










































    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.