terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sumida, eu?

Sim, é verdade... Depois das férias, eu simplesmente desertei.

Mas vamos tentar retomar o controle, arranjar um tempo para PARAR e falar sobre nossas dificuldades. Realmente elas não desaparecem, e quando nos perdemos nas tarefas, afazeres e correria do dia a dia, são elas que acabam nos dominando.

Sim, as dificuldades ficam ainda mais difíceis de serem vencidas, quando nos distanciamos de nosso FOCO.

Sempre escuto que tudo depende da nossa prioridade, mas nunca vejo ninguém assumir alguma tarefa em nosso lugar, para aliviar um pouco, então, somos nós que precisamos render mesmo.

Já comentei aqui que dirijo a associação do bairro que moro, e tenho enfrentado um tsunami de reclamações e reinvindicações, já que é sempre muito mais fácil reclamar do que vir ajudar. Eu até pensei em esperar meu mandato acabar, mas ele vai até meados de Março do ano que vem, e eu não posso simplesmente ficar esperando que acabem as responsabilidades e cobranças sobre esse cargo para só depois voltar ao imprescindível FOCO.


Assim, mais uma vez vou tentar me disciplinar para voltar a esse espaço que sempre foi muito importante para me manter no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.