domingo, 30 de outubro de 2011

Competição 3010

Atualizado em 30/Out/11   

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.




Confesso que se fosse um aplicativo automático, com um sistema definido por uma fórmula matemática, seria muito mais simples, o computador analisaria os resultados e a medalha iria para aquele cujo resultado matemático fosse o mais positivo, mas como sempre escrevo aqui, não acredito que nossas reações possam ser medidas com fórmulas, pois essas fórmulas teriam que ser muito complexas para considerar TODAS as variáveis possíveis e imagináveis, e exatamente por isso avaliar a individualidade de cada uma depende de uma visão muito particular.
Desta forma, temos mais uma decisão difícil, e por acreditar muito no bom senso de todas, na democracia, acho que vale a opinião de cada uma das participantes, para os resultados dessa semana para não desestimular ninguém e também para não iludir nenhuma das participantes.
Sabemos o quanto é difícil conseguir resultados, e o quanto é ainda mais difícil consolidá-los, até o meu resultado da semana passada ainda não se consolidou como devia, nessa semana, com a correria, me alimentei com certo controle, mas não foram os alimentos mais indicados e, além disso, por não parar em casa, praticamente não tomei água e o resultado já se refletiu na balança, recuperando 400 gramas, quando havia eliminado 300, ou seja, eu preciso mudar de patamar, saindo dos 70 o quanto antes, só assim o resultado poderá ser mantido, e vai ser sempre assim, se eu quiser manter o peso de 65, precisarei atingir os 64, para sempre ter uma margem de “vai e vem” para trabalhar com o sistema de compensação, nos momentos de abusos ou falhas. 
Assim, peço a opinião de cada uma para as seguintes questões, que certamente servirão para todas se avaliarem quando eventualmente passarem por situações similares, desenvolvendo um senso crítico para lidar da melhor forma possível com essas situações:

ANA – Vem apresentando pequenas oscilações ganhando e perdendo, mas eliminou por 2 semanas seguidas, apresentando resultados consideráveis.
PAULA – Iniciou sua pesagem nessa semana, não é possível determinar todo seu potencial, nem a consolidação desse resultado ainda.
REGIANE CRISTINE – Teve um resultado excepcional, mas pode estar relacionado ao probleminha de saúde momentâneo, embora venha de outro resultado fantástico na semana anterior, e possa estar num “embalo” muito positivo. 
Ao me deparar com esses resultados fiquei na dúvida, pois todas são na verdade, merecedoras das medalhas, cada uma por um motivo PARTICULAR: 
ANA – Pela determinação e por ter mantido a redução da semana anterior e ainda reduzido muito nessa semana. 
PAULA – Por ter começado muito bem, estar com muita empolgação e já ter registrado na estréia, um excelente resultado. 
REGIANE CRISTINE – Por também ter conseguido não recuperar o que eliminou na semana passada e ainda ter reduzido bastante nessa semana, pois mesmo que recupere algum peso depois de passado o problema de saúde, não será muito, e deverá manter uma boa parcela desse resultado.
Agora temos que decidir e até discutir esses resultados para depois chegarmos a alguma conclusão, conto com vocês.

E.T.: Só para complicar, analisando apenas os números no período inteiro temos: Ana = - 0,800 / Paula = -1,500  / Regiane Cristine = - 3,000

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

33 comentários:

  1. Gente!

    Vamos comentar?

    Meninas, vocês diretamente envolvidas também podem expressar suas opiniões, o que vocês realmente pensam.

    As demais participantes devem analisar cada situação e opinar também, afinal de contas, na próxima semana isso pode ocorrer com outras participantes, precisamos ter um consenso.

    Eu confio muito nas opiniões de todas. Vamos! Ninguém precisa ficar intimidado, a participação de todos é que faz desse blog algo tão exclusivo, pois é feito de pessoas normais, pessoas da vida REAL, que tem sentimentos, sofrimentos, limitações e superações.

    Continuo esperando seus comentários!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá edamoa..eu acho que todos os resultados são interessantes e muito diferentes, pois cada uma de nós está em um diferente patamar. eu estou há 2 meses e meio na dieta, portanto pra mim tem sido extremamente difícil ter perda de peso, mesmo comendo pouco e me exercitando, o resultado dessa semana foi devido a um controle extremamente rigoroso de tudo que comi e da atividade física. normalmente chega sexta e enfio o pé na jaca até domingo, período em que costumo "recuperar" 1 kg, mas na terça esse kilo recuperado ja é perdido. nesse fim de semana me cuidei bastante e não comi em demasia, porém não me exercitei e já vi o mesmo 1 kg a mais na balança hj de manhã, pode uma coisa dessas??? mas o que importa é a sequencia da dieta, logo que comecei eliminei 4 kgs em apenas uma semana, ou seja, com o passar do tempo fica cada vez mais difícil, há de se ter muita força! mas essa tua reflexão é perfeita, temos 3 pessoas em diferentes estágios do emagrecimento.

    Ana S.

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Tenho uma opinião bem formada à respeito, quem está bem "antenado" certamente deve imaginar, mas não vou opinar por enquanto, pois prezo muito a opinião das demais pessoas.

    Esse espaço não é apenas meu e não posso influenciar opiniões, mas sua lógica está perfeita. Temos três excelentes resultados em estágios diferentes...

    ResponderExcluir
  4. Oie, olha eu aqui de novo, não sei se lembra de mim, já fiz alguns comentários no seu blog, to aqui prá dizer que eliminei 2 kg em 15 dias, estou firme e confiante que até o fim do ano eu perca no minimo 7 kg. bjs

    ResponderExcluir
  5. aa mas eu queria tanto saber a TUA opinião... rsrs...afinal é teu blog, todas opiniões são importantes mas acho que como nossa "tutora" na dieta a tua opinião é sempre válida e gostaria muito de tê-la.
    Ana s.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas!
    Na minha opinião quem é a merecedora desta semana é a Regiane...Ela ja esta na segunda semana de um excelente resultado, como o conseguiu é mérito dela mais é fato que é a que teve melhor resultado nas duas ultimas semanas. Parabenizo a Ana pelo seu progresso tb mas se analizarmos bem, ela tb só esta na segunda semana seguida de resultados positivos, pois passou várias seamanas anteriores somando gramas ao invés de eliminalas...
    A Paula acho que ainda não deve estrear com medalha pois uma vez que o ultimo combinada foi que as medalhas iriam para aquelas que vem de uma sequencia de eliminação com a Paula ainda não conseguimos ver essa evolução por ser a primeira pesagem. Entao ficaria entre a Regeane e a Ana e sendo assim é visivel para mim que quem obteve estes melhores resultados desta vez foi a Regeane!!!Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Lembro sim Tati, seu primeiro comentário deve ter sido no post "Recapitulando" de 11 de Outubro.

    Nossa! Parabéns 2 quilos em quinze dias é um excelente muito animador, mantendo esse ritmo você vai atingir os 4 ou 5 bem rápido e depois de chegar nesse nível você estará muito mais forte e resistente e vai se surpreender com o quanto você PODE DE VERDADE.

    Depois de eliminar 4 a 5 quilos, muitas roupas passam a ficar largas, algumas peças que não serviam voltam a “entrar” e nossa empolgação se multiplica dando ainda mais força para continuar e nunca mais voltar para trás, foi assim comigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Edamoa
    não sei se estou apta a opinar sobre a competição, visto que não estou participando (porque como te disse no início da competição: sou muito competitiva, mas devido as minhas experiências com a luta contra a balança, toda vez que emagreço mais de 1 quilo por semana não me sinto bem, então para não ficar me frustando decidi por me abster da competição, porém acompanho o blog diariamente, pois todas as experiências descritas aqui me tem ajudado muito). Mas na minha opinião a medalha deveria ser entregue a Regiane pois foi ela que eliminou mais peso principalmente porque na semana passada ela quase levou a medalha, caso seja decidido dar a medalha a uma das outras duas participantes acredito que ela ficaria um pouco chateada por ter eliminado mais e não ganhar. Quanto a Ana ela está de parabéns pois de acordo com a tabela esta semana foi a semana que ela mais peso conseguiu eliminar mesmo não ganhando a medalha na "competição coletiva" ela com certeza ganhou a medalha na "competição pessoal", competição esta que travamos todos os dias e que sabemos o quanto é difícil. Com relação a Paula, pela a tabela acima ela está iniciando ou reiniciando esta semana, outras oportunidades virão de ganhar a medalha.

    Bom esta é minha opinião como disse acima não sei se estou apta a opinar.
    Um abraço a todas!

    ResponderExcluir
  9. Ana, talvez eu até registre minha a opinião, mas só depois de termos chegado a um “veredicto”, e posso te garantir que a decisão é mesmo muito difícil, se fosse fácil já teria divulgado.

    Para você ter uma idéia eu cheguei a consultar a opinião do meu pessoal aqui em casa, tamanha a responsabilidade.

    Antes quando considerávamos somente um número isoladamente era tranquilo, então eu resolvi complicar um pouco mais, aí já viu... Quem manda querer tudo muito certinho?!

    ResponderExcluir
  10. Elaine,

    Sua visão é bem interessante, essa situação serve muito para refletirmos em nossos resultados.

    Nos faz pensar bastante na rotina e como vamos realmente conseguir atingir nossos objetivos.

    Basicamente é a frequencia de bons resultados que trará a aproximação de nossa meta.

    Eu sempre escrevi aqui que eliminar 100 gramas toda semana é muiiiiito bom, precisamos aprender a valorizar mesmo as pequenas conquistas, pois a soma dessas pequenas conquistas trará nossa meta atingida.

    Assim, a constância é muito importante. Estava analisando meu gráfico e lá está muito bem ilustrado: Eu eliminei peso 3 semanas seguidas, na quarta eu recuperei, foi uma recaída, depois foram 7 semanas só eliminando ou mantendo, novamente dei uma escorregada e em seguida mais 4 semanas eliminando. É essa firmeza que é tão importante.

    Por isso não dá para ver resultados isolados, para não cair numa rotina de “perde x ganha” sem conseguir sair do lugar.

    Mas essa decisão está muito difícil.

    Quando alguém começa com um resultado significativo espera mesmo que seus esforços sejam reconhecidos, e precisa mesmo comemorar muito pois é um grande passo para entrar no ritmo, ganhar embalo e evoluir satisfatoriamente, mas se a pessoa se iludir achando que o que eliminou já está consolidado, acaba se frustrando, pois o que eliminamos numa semana, nem sempre se concretiza, vejam meu exemplo, na semana passada eu eliminei míseros 300 gramas e na seguinte voltaram os 300 e mais 100 de brinde, e eu nem abusei na alimentação, apenas ingeri pouco água e não me privei dos carboidratos, que eu realmente como uma ou no máximo duas pequenas porções por dia, mesmo não comendo muita quantidade, eu comi no café da manhã. No almoço e no jantar, com o agravante que em todos os dias da semana que passou o jantar ocorreu após as 18 horas com o horário de verão que eu simplesmente detesto, a rotina ficou toda atrapalhada.

    Mas vamos aguardar mais algumas opiniões, quero saber o que pensam a Paula e a Regiane, e quem mais puder opinar, vamos tentar chegar num consenso que possa animar não apenas as três incógnitas desse momento, mas todas nós.

    ResponderExcluir
  11. Jô,

    Obrigada pela contribuição, sua reflexão se mostra muito sóbria sobre a situação e demonstra que você tem esse senso crítico tão importante com o seu próprio desempenho, e é exatamente isso que eu quero ressaltar com essa polêmica.

    A importância de estarmos realmente CONCENTRADOS no que QUEREMOS e CONSCIENTES DO QUE PODEMOS, sem se extressar, mas muito firmes e decididos (as).

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Edamoa!
    Situação difícil hein? Queria dar minha opinião também. Concordo com a Ana quando ela diz que as três estão em momentos diferentes da dieta. No início é bem mais fácil pois temos até uma eliminação maior de líquidos, e por incrível que pareça, o que mais pesa na balança é líquido e não gordura. A Paula está estreiando essa semana, então conforme o combinado teria que ter mais tempo de avaliação para vermos se o resultado se firma. A Regiane já vem de um ótimo resultado, mas também está no começo. Bem, penso então que a Ana e a Regiane merecem a medalha. A Ana porque já vem a mais tempo e serviria como um estímulo prá continuar se policiando nos fins de semana, que me parece ser o seu maior problema. E a Regiane para também ter um estímulo e continuar no ritmo que está.

    Bem meninas, é minha opinião.

    Bjs a todas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Difícil Lidy?

    Difícil é pouco. Como não é uma competição entre as participantes, mas sim conosco mesmo, fica ainda mais complicado, pois não há como dar uma medalha para cada uma, é preciso mesmo um critério, mas que seja um critério MOTIVADOR e é nisso que me baseio para ficar nessa dúvida tão cruel. Por isso criei o Cartão Vermelho, Amarelo e Verde na sexta feira, mas ele também pode acabar atrapalhando, pois o cartão verde dá muita permissão, enquanto o vermelho proíbe demais - socorroooo!!!

    Mas seu raciocínio está muito claro, demonstra seu discernimento sobre o assunto, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. bom dia!!!!!!!!!! nossa como ta dificil esta semana hem...posso dar a minha opnião, acho que todas que eliminaram peso devemos ganhar a meldalha, pois todas nós de uma forma ou outra nos esforçamos muito pra poder perder peso,como ja foi comentado, pra quem quer eliminar peso precisa alem de tudo força de vontade, porque ver as outras pessoas comendo tudo o que querem e nós termos que nos privar das coisas, que vc a de concordar coisas muito gostosas por sinal,ja é uma competição e tanto......então parabens pra nós que eliminamos pesos, pra voces que naõ eliminaram e até pra que recuperaram um pouco...pois mesmo assim estamos na batalha dia a dia e não vamos desanimar.....uma beijo a todas nos vencedoras....

    ResponderExcluir
  15. Regiane, que bom que você se manifestou!

    Espero que já esteja bem melhor e recuperada para comprovar seus esforços no próximo resultado.

    Realmente você tem razão, são esforços e sacrifícios ENORMES. Mas essa semana realmente está sendo crucial, não dá para dar medalha para todo mundo, a "brincadeira" perde um pouco o sentido, mas também não podemos deixar de ressaltar os grandes esforços. Ai, Ai, Ai...

    Eu já, já vou colocar minha opinião, só gostaria de saber da Paula e de alguns outros leitores do blog, quem sabe até alguns dos que nunca se envolvem, seria muito bom "ouvir" alguém que veja a situação de fora, que nunca está comentando, que só lê, reflete e aproveita o que melhor pode lhe atender. Temos muitos leitores nessa situação, quem sabe algum deles possa nos passar sua impressão?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,

    A princípio, eu entendi que a competição é semanal e, por tanto, a premiação também. Independente de se considerar a evolução da perda de peso ao longo das semanas ou considerar esta última pesagem, a Regiane obteve o melhor resultado, por tanto, merece a medalha.
    Fiquei em dúvida quanto ao resultado da Ana, pq num comentário dela de sexta-feira, ela mencionou que saiu dos 94kg, alcançando 93,7, ou seja, - 0,3 kg e não 1,1 kg. Qual o correto Ana?
    Aproveito para convidar a todas a conhcer um pouco de mim e minha jornada no meu blog (http://dietando-umavidadedieta.blogspot.com. Eu só comecei a participar da competição agora, porque só me pesava no consultório do médico, uma vez por mês, e não tinha balança em casa.
    Edamoa, se quiser ajuda para bolar uma planilha que considere a média de perda de peso condierando o número de semanas em que a pessoa está na competição, pode contar comigo (trabalhar com excel faz parte da minha rotina).

    Bjos,
    Paula

    ResponderExcluir
  17. Paula,

    Suas considerações são corretas, apenas no que se refere ao resultado semanal, num dos últimos resultados eu comentei que talvez fosse melhor considerarmos um período mínimo de evolução porque, às vezes pode acontecer de alguém engordar 1 quilo numa semana e na seguinte eliminar 1 quilo, enquanto alguém que está eliminando 500 gramas toda semana, acaba tendo um excelente resultado e não ganha a medalha nunca numa situação assim, por isso eu sugeri para todas que passássemos a considerar um período e a maioria se não todas responderam que concordavam com esse raciocínio.

    Quanto à Ana, segundo minha planilha a última pesagem dela foi 95,2 Kg, o que daria não 1,100 Kg, mas 1,500 Kg, mas entendi que ela acabou somando alguma coisa no final de semana e no decorrer da semana eliminou 1,100 kg, em outros comentários durante a semana ela já havia chegado aos 94 e essa variação de 0,300 que ela menciona na sexta é a variação de um dia para o outro e não o total da semana.

    Se eu estiver equivocada a Ana que me corrija, mas me parece que o resultado dela na semana foi mesmo 1,100.

    Quanto à planilha, eu também tenho todos os dados na planilha do Excel, por isso é que eu preciso que os dados cheguem até o sábado para fazer o processamento e transformar em imagem para a publicação, mas obrigada pela parceria.

    ResponderExcluir
  18. Que tal fazer duas tabelas, uma para iniciantes e outra para as que já estão ha mais tempo na dieta?
    Não ficaria mais fácil de decidir a ganhadora da medalha? Parabéns a todas as guerreiras, um dia ainda vou conseguir, por enquanto, acompanhar o blog tem me ajudado muito, mais muito mesmo a manter o meu peso, mas pretendo eliminar também, só está me faltando coragem para lutar contra a minha falta de força de vontade. Me sinto fraca diante de um doce. Bjos e parabéns a todas Fran.

    ResponderExcluir
  19. Entendi tudinho!!

    Independente de qq coisa, a Regiane teve, sem dúvida o melhor resultado.

    ResponderExcluir
  20. Ah, todas somos vencedoras, pq estamos num caminho difícil e qualquer resultado positivo (negativo na balança!) é louvável!

    ResponderExcluir
  21. Fran,

    Já é tão difícil organizar os dados para uma tabela, dividindo em duas fica mais complicado ainda. Da forma que está, ainda ficam faltando dados, que aliás estamos discutindo sem ter os dados de algumas participantes, e se de repente alguém teve um desempenho ainda maior? Acho um pouco difícil, pois se houvesse, já estaria aqui reclamando sua medalha, mas não é improvável.

    Se for o caso, dentro da mesma tabela separamos quem começou de quem já está na competição, mas vamos amadurecer a idéia, que pode mesmo ajudar em outros impasses, que certamente podem surgir.

    Obrigada, é sempre muito bom ter várias óticas de um mesmo problema.

    ResponderExcluir
  22. Regiane,

    Espero que esteja monitorando os comentários, por acaso você se pesa em casa? Caso positivo, teve a curiosidade de se pesar hoje?

    Lembra-se que eu escrevi que talvez você recupere uma parte desse resultado, mas não deve recuperar muito e, portanto deve manter uma grande parcela dele na sua conquista?

    Faz um bom tempo que não tenho crises de enxaqueca, mas em média eu sempre recuperei metade do peso perdido no período de crise, mas isso (como TUDO e sempre ressalto isso aqui) varia de pessoa para pessoa, mas sem dúvida seu resultado vem para consolidar o resultado da semana anterior.

    Como eliminar numa semana, nem sempre significa que realmente emagrecemos, eu tenho procurado confirmar o emagrecimento de uma semana com a sua manutenção ou uma eliminação adicional na seguinte, e você parece ter conseguido isso, assim como a Ana também, cada uma no seu nível e na sua própria realidade.

    Ainda não vou me posicionar, pois o posicionamento será bem extenso, mas estamos quase chegando num veredicto.

    ResponderExcluir
  23. Ana S.
    Olá meninas regimeiras! A minha perda de peso de 1,1 foi de uma sexta feira pra outra, que é quando mando o peso para o blog, porém eu (infelizmente) me peso todos os dias pra evitar surpresas. Quando eu disse q sai dos 94 me referia à "casa" dos 94, pois o peso em gramas era mais que isso, 94,8 ou algo do tipo. Eu saí de um peso de 105,9 kgs (que tinha em agosto) e hj de manhã ao me pesar estava com 94,2, porém até amanhã já chegarei aos 93 e alguma coisa, é o que acontece todas as semanas...quero sair o mais rápido possível dos 90!!! os primeiros 8 kilos foram os mais fáceis com certeza, agora é um parto pra perder uns graminhas que sejam. Todas as vezes que engordei de um fim de semana na terça feira já estava com o peso estabilizado, graças a Deus nunca mais engordei, foram aproximadamente 12 kilos eliminados em 2 meses e meio. Estou muito feliz com os resultados, embora eu tenha meus deslizes estou conseguindo, aos poucos, perder peso e já consegui passar da obesidade grau 2 para grau 1, da calça 48/50 para 46...são coisas que me motivam todos os dias, e uma delas é o blog, gosto muito de ler todos os comentários e ver pessoas passando pela mesma coisa que eu me motiva! Creio que se formos analisar as últimas duas semanas realmente a Regiane merece a medalha pois eliminou mais peso que eu. abraços a todas e vamos a luta!

    PS: tenho 1,71 de altura e não tenho muita barriga nem gordura visceral, tenho o tipo de gordura que acumula na bunda, coxas e quadril.

    ResponderExcluir
  24. Ana,

    Não pense assim, o fato de se pesar diariamente é uma das regras do resumo que publiquei no blog, não é “infelizmente” como você diz.

    Considero a pesagem diária um elemento super forte para nos fazer ACORDAR em tempo, pois as variações diárias nos permitem muito mais do que um controle, permitem também os eventuais abusos, que muitas vezes são inevitáveis.

    Ao se pesar diariamente fica super fácil perceber quando exageramos, e então podemos compensar imediatamente, e fica igualmente fácil perceber quando estamos no caminho certo, então a pesagem diária é uma importante aliada para essa luta que também é diária.

    Seus relatos apontam para uma evolução muito boa, você começou a acompanhar o peso em 19 de Agosto, e enviou seu primeiro resultado em 26 de Agosto, e seu terceiro resultado em 9 de Setembro lhe rendeu a medalha da semana, de lá para cá, você até tem sofrido com as infames oscilações, mas o peso tem se mantido regularizado, e o fato de ter eliminado na semana passada e nessa semana, te faz fortalecida e com certeza você mudou mesmo de patamar e isso é muito gratificante, ao ponto de te fazer querer ainda mais, pois você está constatando que seu esforço, aos poucos vem te trazendo os resultados, e justamente por isso não pode se basear somente naqueles momentos passados quando recuperou alguns gramas em cada semana, por isso eu insisto tanto quando você vem toda desanimada, informando que recuperou 200 ou 400 gramas, não é uma semana só que vai te derrotar, e agora você vem percebendo o quanto é vitoriosa, e sentido realmente o QUANTO É CAPAZ. Como sempre insisto aqui, ACREDITEM EM VOCÊS, porque eu acredito muito em cada uma, eu tenho certeza que todas vão sim chegar ao seu objetivo, respeitando a sua individualidade, as suas limitações e a própria realidade que cada uma enfrenta diariamente.

    ResponderExcluir
  25. oi edamoa.. me peso em casa sim, mas não quiz me pesar hoje pra não sair da minha rotina,pois senão entro em neuras, pois um dia elimino e no outro ganho....então estipulei somente uma vez por semana, pra te passar o meu resultado como voce pede..... mas me peso amanha e te passo tá....

    ResponderExcluir
  26. Não precisa Regiane,

    Se você se sente mais à vontade se pesando apenas uma vez por semana, não quero que mude isso.

    Foi só uma curiosidade.

    Eu já tenho minha opinião, e estou escrevendo o "pequeno" texto para explicar, justificar e destacar todos os motivos da polêmica, que não foi criada por acaso ... Tenho certeza que todas vão entender muito bem e já tenho essa discussão toda como uma grande evolução para todas nós.

    ResponderExcluir
  27. Cecinha

    Boa tarde edamoa

    Que decisão dificil heim, escolher quem leva a medalha, rsrsr mas vamos lá, tenho acompanhado a competição e percebo que essa nossa luta constante não é nada facil, hora ganhamos, hora perdemos, empacamos, e assim sucessivamente se a competição visa a maior eliminação de peso semanal a medalha deve ser da regiane, se bem que que todas as três obtiverão otimos resultados, mais como só podemos dar uma medalha essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  28. Yes!
    50 min de esteira,20 deles correndo!
    Forca meninas vamos alcancar nosso objetivo!

    ResponderExcluir
  29. Que INVEJAAAAA Elaine!!!!

    Juro que continuo tentando, mas tá faltando força, coragem, determinação e VERGONHA NA CARA!!!

    ResponderExcluir
  30. Nossa edamoa nem fala,nem eu sei como consegui isso,fiquei mto feliz!e o melhor de td hj n passei mal!mt feliz

    ResponderExcluir
  31. elaine???

    Ontem quando te respondi, percebi que seu nome aparece em minúsculo, será que temos outra Elaine?

    Pois tem outra que aparece como Elaine, com a primeira letra em maiúscula.

    Agora fiquei confusa pois acho que respondo como se fossem a mesma.

    ResponderExcluir
  32. Oi Edamoa!
    Sou só eu!rs Eu é q não me importo e as vzes escrevo maiusculo a vezes minusculo....desculpe!Vou tentar me policiar p n te deixar confusa!

    ResponderExcluir
  33. Elaine,

    Achei que o nome viesse de algum link, do próprio G-mail, por exemplo, não achei que você digitasse o nome a cada comentário.

    Na verdade eu nem me lembro como eu programei o blog para receber os comentários, pois existe uma forma de exigir identificação vinculada a algum e-mail ou não. Sei, lá já faz tanto tempo.

    Sendo a mesma pessoa, sem problemas, não precisa ficar se preocupando com isso, quando surgir outra Elaine, agente vê e identifica.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.