domingo, 20 de novembro de 2011

Competição 1811

Atualizado em 20/Nov/11   

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.




Parabéns Isabel,  pela segunda vez a medalha é sua em apenas quatro semanas. Isso é um grande feito, e premia todo seu empenho e dedicação.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

7 comentários:

  1. Oi Edamoa, obrigada!

    Essa medalha dá um "up" no nosso empenho em continuar na dieta!

    Boa semana a todas!
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Edamoa,
    Obrigada pelo incentivo! Ainda estou lendo posts em seu blog para me inspirar! rs...
    Começar não é facil, ainda mais quando é algo que pretendo mudar a longo prazo... Dieta de um dia, uma semana é facil ne? é so cortar absolutamente tudo e pronto...
    E eu entendo o q vc disse sobre ser dificil eliminar os ultimos quilinhos!!! Fiquei impressionada como seu blog ajudou outras pssoas, tb! Parabens!! Tenho certeza q vc eliminara seus ultimos quilinhos e conseguira manter a boa forma!!!
    ps. assinei meu primeiro comentário como M, L que são minhas iniciais invertidas pois ainda não havia decidido quão pessoal faria meu blog, mas decidi que usar meu nome, não é nada além do limite!)

    ResponderExcluir
  3. Letícia,

    Eu costumo afirmar com muita certeza que para conseguirmos basta QUERER, mas é preciso querer muito, e aos poucos vamos mudando uma coisa aqui, outra ali e quando percebermos estamos tão adaptadas que o resultado flui naturalmente.

    Tenho certeza que você vai sim conseguir. Acredite você também e vai se surpreender com seu potencial.

    ResponderExcluir
  4. Anônima do comentário de hoje (21/11 às 17:33h), não publicarei seus comentários como pediu, mas para que eu consiga pelo menos respondê-los, eu preciso de um código para você saber que estou te respondendo.

    A competição não deve acabar tão cedo, pode participar se quiser, ou então pode ficar em "off" como dessa vez, mas seu resultado parece ter vindo de um grande esforço e como pode perceber, foi recompensado.

    Fique à vontade para comentar, apenas me deixe um apelido para que eu possa tentar de alguma forma te ajudar, pois essa "conversa" pode sim ajudar bastante para que você tenha outro encaminhamento para suas questões, mesmo que seja sem que eu publique seus comentários, mas aqui ninguém é perfeito, todos nós temos nossas dificuldades e não existe qualquer julgamento.

    Fique tranquila, você vai se superar acredite.

    ResponderExcluir
  5. Hotência,

    Reconhecer onde estão suas dificuldades já é um GRANDE passo para melhorar muito, sua saúde acima de qualquer coisa.

    Tenho certeza que você vai conseguir se superar muito.

    Apenas tenha muita força de vontade, se agarre ao mínimos detalhes para sempre encontrar mais forças a cada dia, pois são duas situações que você precisa realmente vencer, o emagrecimento é apenas a consequência da parte mais difícil, é preciso acordar todo dia com a mesma vontade de aos poucos se livrar do que te faz mais mal.

    Seja resistente. Já tive esse problema na família e sei o quanto é difícil, mas com determinação e uma grande vontade, você pode conseguir se livrar.

    ResponderExcluir
  6. Uuuuuuuuuuuuuu!!! Cosegui Edmoa.se foram 750 foi alem do que eu propus a mim mesma. Essa semana quero jogar fora mais 500, to quase chegando lá, com essa brincadeirinha tenho tido mais força pôs a pesar de ser uma brincadeira eu levo bem a serio. Uma abraço a todas e força na peruca!!!
    Conceição

    ResponderExcluir
  7. Conceição, sue comentário também tem resultado, mas comentando antes de divulgá-lo, você está DEMAIS heimmm!!!

    É verdade, a brincadeira acaba exigindo de todos que participam um comprometimento que ajuda bastante no autocontrole, pelo menos eu penso assim.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.