domingo, 27 de novembro de 2011

Competição 2511

Atualizado em 27/Nov/11   

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.




Parabéns Conceição,  a medalha é sua. Seu empenho e dedicação estão trazendo os sonhados resultados.


Esclarecemos ainda que o primeiro resultado da nova competidora Karine, é extraordinário e digno de uma medalha, mas de acordo com nossos combinados anteriores precisamos ter um histórico mínimo para a premiação. Registramos nossos parabéns também à Karine apenas alertando para os cuidados para não exagerar, a regularidade é mais importante do que o volume.

Além disso, essa semana foi a semana do "MAIS 300 gramas". Socorrooooo! Saí pra lá! Não queremos devolução do que eliminamos não é mesmo? rsrsrsrsrs.



Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

10 comentários:

  1. Olá Bom dia, nasci aqui e moro aqui até hoje, que conincidência boa...Sua família é daqui?
    Estou de mal da balança, pois uma semana passou o ponteiro a balança continua na mesma...Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Coincidência mesmo Eusiane!

    Não minha família hoje mora toda aqui (SP), a mais próxima, mãe, pai e irmãos, mas tenho tios, primos e primas em Pratápolis, Itaú de Minas, Sta. Rita de Cássia, em fim no em torno de S.Sebastião. Sinto muita saudadas da época que morei ai, vida diferente da correria de São Paulo, deixei muitas pessoas para trás que nunca mais acabei encontrando, foram tampos muito bons, boa parte da minha adolescência com 49 quilos e 1,69 m (magrela.. rsrsrrs).

    ResponderExcluir
  3. Olá! quem escreve é a Bia.

    Eu estou com uma meta agora. Estava mto frustada por estacionar nos 79- 80 Kilos ´
    após sair dos 96 kilos.
    Coloquei uma meta que me dá esperanças: emagrecer 12 kilos até final de abril de 2012.
    Isso porque eu já fiz dietas radicais e fiquei fraca. Tb porque já tive problemas de engordar de novo e já cheguei a 108 kilos.
    Não faço exercícios físicos, isto porque com 96 Kg acabava com minhas pernas e tb porque adquiri uma hérnia cervical q me atormentou devido a dor intensa por mais de hum ano.
    Não quero realizar esforços para ficar depois uma semana de cama(o q já ocorreu várias vezes...).
    Eu li a Veja(Vejinha são Paulo) e o asssunto principal é sobre gordos!
    Fiquei como se na pele dos obesos q foram até a lija de roupas e foram mal tratados.
    Fiquei triste qdo li que pessoas preferem ser viuvas a serem gordas! Se bem q estas anãlises deixam mto a desejar.

    Eu havia ficado mais horrorizada numa "pesquisa" que vi na net onde as mulheres prefiriam ficar CEGAS a serem GorDAS.
    Doze kilos... sei q não vai ser fácil e tb sei que não é impossível. TB não é promessa de "fim-de-ano" pois estamos ainda em novembro.
    Adoro este Blog porque me identifico com as dificuldades de emagrecer. As situações são semelhantes, o objetivo é claro: emagrecer, melhorar a autoestima e principalmente a Saúde.


    Abraços,
    Bia
    27 de novembro de 2011 09:23

    ResponderExcluir
  4. Bia seja muito bem vinda!

    É muito importante você QUERER MUITO emagrecer, e não pode esperar nada em troca, nem elogios, nem muita ajuda de terceiros. É uma motivação que somente você pode desenvolver.

    Como você já constatou, não é mesmo fácil, mas se você fracionar sua meta, e estabelecer um pouco de cada vez, fica mais fácil e acaba ficando cada dia mais animada.

    Eu também venho de experiências devastadoras, e já havia desistido, quando me olhei no espelho e disse para mim mesma que não dava mais para continuar como estava, e foi assim, DECIDIDA que iniciei minha jornada em Janeiro e antes do que eu pensava cheguei na primeira meta, agora estou lutando para evoluir um pouco mais, mas é preciso vencer um dia de cada vez.

    Espero sinceramente que minhas experiências e algumas idéias que coloquei aqui possam te ajudar, e na verdade penso que se você realmente ACREDITAR EM SUA CAPACIDADE, você vai se surpreender com tudo que ainda é possível fazer...

    Quanto às pesquisas, e às críticas que as pessoas que estão acima do peso precisam enfrentar, vai encontrar muita coisa no blog que acaba dando força para que sigamos sempre em frente, sem nos deixar abalar com pessoas que não sabem nem o que estão falando.

    O importante é não se deixar abater pelo que os outros falam ou pensam e tomar uma decisão definitiva para sua mudança, mas para satisfazer a você mesmo, não a opinião de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Oi...obrigada pelas dicas e pelo parabéns...vou continuar mandando meus resultados todos os sábados...mais uma vez obrigada!

    Karine

    ResponderExcluir
  6. Karine,

    Seu resultado é realmente muito expressivo, sem exagerar, continue firme e nesse ritmo você vai atingir sua meta muito rápido.

    Sempre atenta às respostas de seu corpo, concentrada no equilíbrio, você é uma forte candidata à medalha da próxima semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edamoa,

    Queria ter continuado firme e forte com vcs, mais tá cada dia mais dificil as correrias do dia a dia pioram agora no final do ano que a empresa que trabalho está a todo vapor para produzir e entregar os produtos para o natal, nem dá para me pesar e passar certinho para vc!
    Pretendo voltar em breve o acompanhamento com vcs! To vendo que tem mta gnt animada ai!
    Posso estar contente que já se passaram os 3 difíceis primeiros meses de academia e a cada dia que passo fico mais feliz com o resultado visivel dessa guerra, todos quando me olham dizem que estou bonita, corpão, e magra, posso dizer que magra não é a palavra mais eu tenho mais massa magra que gordura o que já ocupa menos espaço.
    Estou ainda em tratamento da embolia que tive ainda estou proibida das verduras (aff que saudade como as amo)

    Em breve voltarei a acompanhar certinho!

    Grande beijo e boa sorte!!

    E vamos nos controlar nas festas de final de ano, afinal podemos comer todas aquelas gostosuras durante o ano todo e de forma moderada, não precisamos comer exageradamente tudo de uma vez nessas duas datas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Bihh! Já estávamos com saudades de você.

    É com a aproximação do final de ano, acho que todo mundo fica mais sem tempo ainda do que no normal.

    Fique tranquila, quando tiver um tempinho deixe seu recadinho aqui para animar todo mundo também pois sabemos que aos poucos você está caminhando para seu objetivo e queremos comemorar com você também.

    ResponderExcluir
  9. Adorei ter ganhado a medalha essa semana, isso me dar ainda mais animo.

    . Esse mes de dezembro é bem provavel que eu n possa deixar s resultados a cada semana, mas assim q der eu venho aqui e coloco, o importante é q ando bem animada memso as dificuldades n tem me feito desitir. um abraço e la se foram mais 200gk me pesei logo hoje pra n faltar no dessa semana. sempre me peso na sexta, só um dia n faz muita diferença né?
    Conceição.

    ResponderExcluir
  10. Conceição,

    (Comentário com resultado, será publicado somente no domingo)

    Não faz muita diferença, um dia a mais ou a menos, e não se preocupe, aguardaremos seus resultados mesmo atrasados, sabemos que nesse mês o relógio anda mais rápido ainda né?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.