quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Recomeçando

Sempre depois de um feriadão, todo mundo precisa recomeçar, retornar, retomar...

Não tem jeito, uma coisa ou outra,  nós sempre acabamos comendo de diferente e lá se foi o RIGOR DA DIETA...

Mas não tem problema não, é só voltar mesmo ao controle da alimentação que os abusos cometidos serão perdoados...

Estou aguardando que todos que acompanham rigidamente o blog se atualizem, principalmente as competidoras para prosseguir nas reflexões, lembrando que prometi para esta semana um resumo sobre meu comportamento alimentar para atender aos insistentes pedidos dos leitores tão especiais. 

Estou preparando o texto, e deve sair do "forno" o mais rápido possível.

11 comentários:

  1. Pois é, é maravilhoso saber que nem sempre tudo está perdida, existe sempre a possibilidade de um recomeço. Essa semana que vem vou caprichar, minha meta será perder 1kg entre esse restante de semana até o final da proxima. to dançando e pulando corda, acho que vou consegui. Não estou indo mais pra academia, to sem animo de sair de casa no meio da tarde, esse sol daqui mata e a noite eu não gosto pois a academia é lotada se n for pela manha cedinho prefiro fazer em casa mesmo. Mas to confiante de que vou conseguir chegar aos meus 62...bjos a todas
    Conceição.

    ResponderExcluir
  2. Devagar Conceição,

    Não exija demais de si mesma, tente somente o que for possível ok?

    ResponderExcluir
  3. olá edamoa..minha vida está uma correria e a minha dieta um caosss completo...não faço mais nenhuma refeição em casa, tenho que comer o que me é oferecido...aí já viu..todo dia prometo a mim mesma que vou voltar a me alimentar bem, anotar calorias, etc, mas realmente não está sendo fácil..ainda mais sem minha balança pra me dar tapas na cara...to morrendo de medo de me pesar na sexta, prevejo pelo menos 2 kgs a mais. muito muito medo e muito pouco vergonha na cara...beijos, ana s

    ResponderExcluir
  4. Tenha serenidade Ana,

    Isso é passageiro, vai ser difícil até você se reorganizar, depois que estiver num esquema mais controlado você recomeça, sem se culpar, tenha calma, não abandone a preocupação com alimentação adequada, mas também não se culpe enquanto não conseguir se enquadrar ao novo ritmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Edamoa, nessa semana perdi 0,200 grs,... bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Edamoa.

    Este feriado foi difícil pra mim pq tive que conter a ansiedade e preocupação sem exagerar na comida.
    Peguei o resultado dos meus exames de sangue e fiquei muito preocupada. Postei sobre isso no meu blog.
    De qq forma, acho que o mais importante é nunca desistir; se escorregar um dia, recomece no outro.
    Bjo,
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Meninas, resolvi postar meu diario de dieta e acabei percebendo q existem muitos parecidos na internet, a começar por este blog. Tambem estou me propondo a uma dieta de 365 começando... HOJE!
    Se alg tiver interesse, de seguir e contribuir com dicas, acessem.
    Não estou postando para ganhar comentarios ou popularidade, e sim por mim, como um incentivo.
    Deixo o recado aqui simplesmente pois sei q a autora ja conseguiu seu objetivo, e talvez seja do interesse das leitoras acompanhar uma historia q ainda esta por ser escrita.
    No mais, sucesso a todas q estao nessa vida de dieta, e parabens a Edamoa pelas conquistas!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula!

    Tente não se preocupar tanto com os exames, com certeza seu médico vai tranquilizá-la, atualmente não existe muitos problemas de saúde que não sejam controláveis, Graças a Deus nossa medicina tem evoluído bastante e com certeza você não precisará se afligir tanto.

    E a Dieta, somente com muita saúde, primeiro saúde, depois o resto, com calma e bem orientada você vai ter um bom resultado.

    Finais de semana e feriados são certeiros para nós nos sabotarmos, mas eu já considero isso uma parte da dieta, não dá para ser tão controlada o tempo todo.

    Penso que só se nos mantiverem sedadas, aí talvez agente aguente e resista tanto, mas também não é o objetivo, emagrecer sofrendo eternamente não dá, por isso, umas escorregadas aqui, outras ali, e vamos levando, no ritmo que for possível suportar.

    ResponderExcluir
  9. M.L. Seja bem vinda,

    Mas, calma, eu até consegui eliminar meus 15 quilos inicialmente propostos, mas se ler mais algumas postagens vai perceber que ainda tenho pelo menos mais 5 dos quais quero me livrar, então eu ainda não concluí essa caminhada, e ela fica cada vez mais difícil, pois quando nos aproximamos muito do "ideal" (detesto esse termo), fica cada vez mais difícil eliminar.

    Vamos com certeza acompanhar sua jornada, mantenha-se firme, estabeleça um objetivo VIÁVEL e assuma o controle da situação.

    Tenho certeza que você vai sim conseguir.

    ResponderExcluir
  10. Juliana,

    Registrado seu resultado, como combinei os comentários com resultados só serão publicados juntamente com a atualização da tabela "Competição" no final de semana. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela atenção!
    Seu blog é de grande incentivo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.