domingo, 18 de dezembro de 2011

Competição 1612

Atualizado em 18/Dez/11  17:17h

Atualizado em 20/Dez/11  10:47h
Atualizado em 20/Dez/11  18:21h

 

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.






Parabéns Isabel,  A medalha fica com você por duas semanas consecutivas.


Elaine, está consciente de que registrou um resultado sensacional, e está retomando o controle e sabe que ninguém consegue um resultado desse sem sacrifícios, mas ela busca uma meta e essa meta depende de um esforço ainda maior, que é manter essa conquista e evoluir ainda mais. Força Elaine! Nós acreditamos em você de verdade!


Parabéns Cecinha! Você teve um resultado de medalhista, mas eu já havia concedido a medalha à Isabel, e com certeza ela não vai devolver mesmo. (rsrsrs) E considerando os últimos 3 resultados ela mantém a posição.

Sabemos que as próximas duas semanas são as mais temidas por qualquer um que esteja em dieta, sendo assim, é melhor ninguém ficar obcecado por eliminar qualquer coisa, vamos nos concentrar em tentar engordar pouco, já vai ser muito positivo para iniciarmos o ano com o "pé direito", com poucos quilos recuperados durante as festas.
  
Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

10 comentários:

  1. Oi Edamoa!

    Fiquei sem computador por uns dias e não pude repassar os resultados. Semana passada e essa semana o resultado foi o mesmo: ZERO! Não sei se fico feliz ou triste. Parece que meu organismo estacionou. Mas fico mais tranquila, porque já começaram as confraternizações (já foram 2, e o meu peso pelo menos não aumentou. Que venham os próximos dias de festas e vamos tentar resistir!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edamoa .. me desculpe por não ter encaminhado meu peso na sexta como haviamos combinado,fui para Itatiba antes do horário esperado e não tive como entrar na internet de lá sem sinal sabe .. Mais vamos lá fiquei um pouco triste pq me pesei e estou com 59,400 .. o que me conforta é que esta semana é a semana de minhas regras mestruais e que a balança de onde me pesei não parecia muito regulada não é lorota não rsrsrs parecia estar meio torta estou com medo de me pesar novamente e confirmar o peso .. :( mais te mando antes da sexta pq virão as festividades e não sei se vc terá como acompanhar ... Bjos Obrigada

    Att Lidia

    ResponderExcluir
  3. oi edamoa, voltei! e hj tb resolvi voltar a pensar em dieta e em fazer alguma coisa por mim...passei as ultimas 3 semanas comendo horrores e realmente estou apavorada de voltar pra dieta nessa época do ano, nao sei se conseguirei mas vou tentar!!!hj já vacilei e comi meia barra de alpino..socorro! e que coisa, como a gente fica revoltada com alguma coisa, no meu caso com uma perda, e enfiamos os 2 pés na jaca, como se fosse adiantar alguma coisa..o tempo realmente é amigo e nos faz suportar mto melhor as coisas, mais os 4,5 kgs que engordei em 3 semanas vão me acompanhar por algum tempo ainda...raiva! mas é isso, voltei mto mais gorda e tentando enfrentar uma dieta pré natal! sorte pra mim. beijos

    ana s.

    ResponderExcluir
  4. Ldia,

    Não esquenta, na próxima edição você confirma seu resultado, e lembre-se não adianta sofrer com tudo que tem que enfrentar nessas duas semanas.

    São duas semanas terríveis para dieta, portanto contente-se em não engordar muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,

    Que bom que voltou antes das festas.

    Registramos nossos sentimentos por sua perda e esperamos de verdade que Deus possa te confortar.

    Quando ao desequilíbrio, você vai tirar de letra, como eu já mencionei antes, se o aumento de peso for controlado rapidamente, ele não insiste em permanecer.

    Quanto mais rápido você voltar a controlar a alimentação, mais rápido vai ver esses quilinhos secarem.

    O peso mais difícil de ser eliminado é aquele que está conosco há mais tempo. Se foi recuperado em 3 semanas podem tranquilamente ser eliminados em 3 semanas, mas talvez não possa contar com isso nas duas próximas semanas que são as mais críticas para esse tipo de tentativa.

    Por isso curta as festas, claro que com moderação, mas curta e depois recomece o ano com um objetivo claro e bem definido, lembrando que no próximo ano teremos um dia a mais para emagrecer, ou seja, serão 366 dias, hehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  6. Ok edamoa ! Farei o possivel e o impossivel para manter ou se possivel reduzir .. essa semana pré natal vou fazer uma dieta leve ... mais firme mesmo acredito que so conseguirei em Janeiro ... Edamoa queria saber se vc tem alguma dieta legal para fazer essa semana com o objetivo de desinchar ...
    Boa Noite

    Lidia

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana,
    Eu comecei a fazer uma dieta que minha médica passou dia 19/11/2011,Eu esta pesando 89,050 e medindo 1,62.
    No dia 13/12/2011 fui me pesar e estou com 83,050, fiquei tão feliz pois perdi 6kg.
    Espero participar da “brincadeira séria”.
    Beijão e fica com Deus...:)

    ResponderExcluir
  8. Lidia,

    Pelo meu conhecimento totalmente leigo, mas que funcionou comigo, para desinchar eu sempre uso muito água, no mínimo 2,5 litros divididos entre as 6 da manhã e 10 da noite.

    Mas para ajudar no equilíbrio para o final de semana que vem, nessa semana eu cortei o carboidrato e pelo que registrei no post de hoje dá para perceber como faz diferença no meu caso.

    ResponderExcluir
  9. Silvia seja muito bem vinda!

    Que dieta maravilhosa em 20 dias!!!!!!

    Aliás, a dieta deve ser muito boa e seu metabolismo também e aliado a isso você deve ter um autocontrole também sensacional. A soma desses fatores te conduz ao seu objetivo com tranqüilidade.

    Você pode sim participar da nossa "Brincadeira Séria", podemos diluir seu resultado no período, ou considerá-lo apenas mensal, fica a seu critério.

    Esperamos os próximos resultados para inclusão na tabela ok?

    ResponderExcluir
  10. Oi Edamoa!

    No meio da correria só agora consegui parar prá ássar minha pesagem: +0,500g. É, o resultado não podia ser diferente depois de 2 festas essa semana! Ai meu Deus, espero que não vá todo o resultado por água abaixo. Mas não tem como a gente não comer nesses encontros, pois fica até parecendo antipatia. Essa semana assisti um programa de culinária de uma famosa chef inglesa em que ela dizia: " Época de Natal é prá comer e se divertir, deixe prá fazer dieta em Janeiro!" Vou seguir esse conselho, claro que não vou abusar, mas também não vou deixar de aproveitar, afinal, tem um ano novinho vindo por aí!

    Quero desejar a todos do blog, um FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.