quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Intrigante

Tudo bem que não comi o pudim inteiro, afinal de contas tinha muita gente para comer e, portanto só deu para comer um pedacinho mesmo.

Esse é o principal motivo de fazer pudim somente uma vez no ano, justamente numa época em que tenha mais pessoas para comer, caso contrário, eu me acabo nessa delícia.

Mas retornando ao raciocínio, estava eu “pensando com meus botões”, e fiquei intrigada sobre os eventuais motivos de ter "engordado" 2,700 Kg no final de semana anterior ao Natal (embora tenha retornado ao peso normal durante a semana) , e na comilança do Natal não ter me assustando com a balança.

No final de semana anterior foi basicamente praia, cerveja, refrigerante e feijoada, e no Natal, até foi uma quantidade grande de alimento dada a grande variedade, mas ainda não entendi muito bem porque a balança oscilou tanto no final de semana anterior.

Como a feijoada que eu costumo comprar na praia é muito generosa, sempre sobra para o dia seguinte, e nesse caso foram dois dias de feijoada, enquanto o cardápio que registrei ontem foi consumido na ceia e no almoço, claro que o almoço do sábado foi “pobrinho” e no domingo nem jantamos, mas ainda assim me surpreendi, pois isso não seria normal, mas tenho que crer que a compensação também tenha funcionado bem.

Por isso não desanimem se seus resultados não foram os melhores, quero lembrar a todos que ainda podemos recomeçar nossa dieta na próxima segunda feira, pois eu descobri uma coisa sobre esse ano que vamos começar... Será que alguém mais pode adivinhar? Vou pensar se conto na sexta ou na segunda, não se matem de curiosidade é só um pequeno detalhe que embora seja nosso aliado, soará mais como uma piadinha infame do que uma grande informação.

que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.