segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Previsões

Acho que poucas pessoas param hoje em dia para ouvir aqueles “videntes” que aparecem no final do ano fazendo suas previsões para o ano seguinte, mas me lembro que anos atrás essas “adivinhações” faziam muito sucesso na televisão.

Hoje em dia, as pessoas estão mais esclarecidas, com acesso a muito mais informação acabam não acreditando mais nessas coisas, ou poucas pessoas param para prestar atenção.

Mas vou arriscar minhas previsões para esse ano de 2012.

Ø      Teremos muitas adesões ao nosso “bate papo” quase que diário;
Ø      Muitas tentações à vista;
Ø      Muitos Sacrifícios;
Ø      Mas muitas vitórias também.

Importante ressaltar que teremos em 2012 três feriados prolongados A MAIS do que tivemos em 2011 – E todos nós sabemos que feriado prolongado e dieta não combinam. Portanto fiquemos preparados...

Ontem, dia primeiro, foi minha primeira “falta” do ano, realmente não sobrou tempo para nenhuma postagem, também não publiquei nossa “competição", pois só disponho de 3 resultados até esse momento e não faz sentido publicar a tabela tão incompleta, a medalha finalmente seria minha pois entrei o “réveillon”  zerada, mas sei que ainda pode ter alguém que conseguiu eliminar na semana do Natal, enquanto eu apenas consegui não engordar...

Assim, se alguém fez as anotações, pode me passar e eu faço as atualizações no decorrer da semana.

E COMEÇAMOS TUDO DE NOVO... 

2 comentários:

  1. Olá Edamoa
    você sabe que desde abril ando em círculos com relação ao meu peso e só havia eliminado definitivamente 2 quilos, então me cansei e radicalizei nesta última semana (é sei que era passagem de ano)mas vai entender nossa cabeça né? Mas eliminei todos os produtos com açúcar e reduzir os carboidratos ao mínimo possível. E o resultado 3 quilos a menos em exatamente uma semana. Lembrei me de você que no início foi taxada até de louca sobre seu cardápio inicial mas quando a balança impaca não existe outra forma, espero que com isso eu realmente tenha conseguido desempacar a balança. Ah só uma dica a fome diminui muito (muito mesmo) quando ingerimos o mínimo de carboidrato possível isto é fato.

    ResponderExcluir
  2. Nossa JÔ! Que FELICIDADE!!!!

    Fico mesmo muito contente quando alguém consegue uma superação assim. Legal!

    É verdade, quando empacamos ou quando estamos mesmo começando, é preciso uma atitude RADICAL, pois comigo lá em Janeiro de 2011, foi necessário um RIGOR absurdo, ser chamada de louca, até a minha dieta foi chamada de IMBECIL, pois realmente eu sentia que era preciso um TRATAMENTO DE CHOQUE, como chamei naquela época, pois estava estacionada nos 85 com grandes tendências a aumentar, e se eu não tivesse tomado aquela decisão, não teria conseguido.

    Tenho certeza que esses três quilos vão te estimulara DEMAIS, pois ficamos muito atentas para não recuperar e essa atenção ajuda a eliminar cada vez mais, mas é mesmo preciso DAR UM IMPULSO inicial e esse impulso muitas vezes depende sim de certo RADICALISMO inicial.

    Você não está na nossa “competição”, mas se estivesse acho que seria a medalhista dessa semana, porque ela é mesmo cruel, as dietas não resistem a esse período mesmo...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.