sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cem Mil Acessos

 Hoje, só: Agradecimentos...     


Tantos leitores têm divulgado o blog que ultrapassamos a marca dos 100 Mil acessos.

Mas como sempre escrevo aqui, o mais especial do blog é a troca de experiência que conseguimos.

Eu tenho algo para contar, compartilhar ou perguntar praticamente todos os dias, são raros os dias que não interagimos aqui, e todos nós acabamos descobrindo alguma coisa nova todo dia, se não com uma experiência minha, com a experiência de algum leitor ou seguidor do blog.

Se alguém está desanimado logo outro alguém vem em apoio, sempre com um bom conselho ou outra dica, e tudo isso junto, não existe em nenhum outro blog do gênero e me refiro aqui, aos milhões de blogs puramente comerciais que existem por aí.

É uma marca bem expressiva, mas ainda é pequena comparada a outros sucessos da internet que chegam a receber mais de um milhão de acessos em um único dia.

Nesse final de semana vi uma matéria na TV sobre uma pessoa que está postando sua experiência de emagrecimento e que tem milhões de acessos só porque é em vídeo, portanto, não precisa ler nada, só ouvir e assistir, então, considerando que nosso blog é baseado em muita pesquisa, e envolve muita leitura, até que estamos muito bem.

 Obrigada a todos vocês que tanto participam desse pequeno espaço compartilhando medos, angústias, dificuldades e também grandes vitórias.

13 comentários:

  1. Parabéns, Parabéns e Parabéns!!!!
    Você é merecedora pois todos os dias coloca post que nos motivam, nos dão choque de realidade, nos fazem pensar e é por isso que sou sua admiradora, em Novembro do ano passado conheci seu blog e foi através dos seus posts que me motivei e eliminei 9 quilos e hoje me sinto mais feliz, mais realizada e mais confiante. Obrigada por tudo e continue assim.
    Beijos,
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréia,

      Mas essa conquista também é dos leitores, seguidores e fãs.

      Como é gratificante ter um depoimento como esse seu, saber que de alguma forma o blog conseguiu sim estimular, motivar e concretizar resultados positivos para os nossos seguidores.

      Excluir
  2. Parabéns Edamoa pelo sucesso do blog,
    continue essa pessoa maravilhosa e admirada
    por muitos(as).

    Abraços,
    Aline
    Pomerode/SC

    ResponderExcluir
  3. Cecinha

    Bom dia

    Edamoa

    Parabens.... Como é bom poder chegar a empresa acessar seu blog e ter sempre uma materia,comentario... que nos estimula a querer realmente mudar nossa alimentação, não lembro quando conhecir seu blog, mais confesso que foi uma das melhores descoberta que fiz em 2011, ainda não alçancei minha meta, porém, acredito que é só uma questão de tempo, e você tem grande participação em tudo isso, mil vezes parabensssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecinha,

      Obrigada.

      Tentei descobrir a data exata que passou a seguir o blog, mas você não faz parte da lista de seguidores e por isso não tenho a data, pois todas as vezes que alguém passa a seguir o blog eu anoto, embora falte de alguns pois passei a fazer isso algum tempo depois, quando percebi que conseguia ter acesso a essa informação somente nos primeiros dias em que a pessoa passava a seguir o blog.

      Mas no seu caso, fui pesquisar os comentários e veja o que consegui descobrir:

      Em 14 de setembro de 2011 às 16:37 você fez o seguinte comentário:
      “Boa Tarde Edamoa
      Já visito seu blog a umas duas semana, acho o máximo,você escreve divinamente bem, depois que comecei a acompanhar sua trajetória minha motivação esta a mil.”

      Agora você já sabe mais ou menos quando começou a acompanhar o blog, foi quase às vésperas do meu aniversário (17/09) e exatamente no dia do aniversário de meu irmão e minha irmã, que por incrível que pareça não são gêmeos, que você fez seu primeiro comentário.

      Esse é o diferencial do blog, tudo é muito importante por aqui, até os pequenos detalhes...

      Excluir
  4. Cecinha

    Edamoa

    Vou registrar essa data nas minhas anotaçoes, que interessante sua mãe três filhos em setembro e dois na mesma data, sem serem gemeos, incrivel as coisa de Deus.
    ontem e hoje pesei, só que meus resultados estão confusos, apesar de não burla a dieta, só que, estou sem ir ao banheiro a 8 dias, vamos ao resultado.

    dia 19/04 manhã - 1.100k
    dia 19/04 noite - 7000g
    dia 20/04 manhã + 1.100k
    ou seja, pelo resultado de hoje, estou com o mesmo peso de sexta passada 67,400,
    caminhando todos os dias e sem jacar, confesso que não estou desesperada, o caminho é longo e estou disposta a pecorre-lo, sem qualquer sobra de dúvida.
    Bom feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cecinha,

      É mesmo incrível eu ainda tive uma irmã que acabou falecendo ainda quando bebê, que nasceu no dia 17 igual a mim, só que um mês antes. Então seria eu 17 de Setembro, minha irmã 17/Agosto, meu irmão 14 de setembro e minha irmã também 14 de setembro só que com exatos um ano de diferença do meu irmão... como escreveria meu filho no facebook dele "Que feitiçaria é essa?"

      Quanto ao seus resultados talvez seja conveniente considerar zerada ou seja, não ganhou nem recuperou, e isso é sim, muito normal.

      Excluir
  5. Que bom Edamoa! Fico muito feliz em especial por te acompanhar desde abril então este mês fez um ano que leio seus posts, e é claro que seu blog fez toda a diferença na minha vida, através de seus resultados, lutas e desafios cada leitor foi construindo seu caminho, o importante é que alguns de nós seguimos caminhos diferentes, uns fazem R.A, outros a Dukan, outros a dieta da proteína mas em prol de um único objetivo, nos sentirmos melhores, termos saúde.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jô,

      Fico muito contente em ter contribuído com tanta gente.

      Muitos nem estão mais acompanhando o blog, mas sei que alguma coisa, levaram com eles.

      E quando me refiro a diferença que cada um faz ao participar do blog e ainda afirmo que nem um outro do gênero tem isso, me refiro exclusivamente a muitos outros que tem no seu foco uma utilização comercial, pois os amadores como o meu e o seu tem seguido um padrão muito superior, valorizando o que realmente é importante: o leitor.

      Aliás, temos uma sinergia interessante, estava pensando que embora com abordagens diferentes, o seu blog é muito parecido com o meu. Você também se preocupa em responder a todos os comentários, sempre com muita delicadeza. Lembrei-me ainda que você tem quase o mesmo tempo de casada que eu, eu tenho 18 anos você 17, você tem uma filha da mesma faixa etária da minha, em fim falamos o mesmo “idioma”, a única diferença é que eu não sou professora.

      Obrigada, você também foi uma grande motivação, eu sempre me agarrei aos leitores para não desistir.

      Fui pesquisar antes de postar essa resposta e descobri que pode ser que você tenha sido a inspiração para a nossa competição semanal, será?

      Leia o comentário do texto do dia 03/Maio/2011 Descontrole-Um Alerta e me confirme se é um comentário seu, pois o nome é apenas Jô, e aí fiquei na dúvida se é a mesma JÔ-RJ http://emagrecendo365dias.blogspot.com.br/2011/05/descontrole-um-alerta.html

      Excluir
  6. Bom dia...eu aqui dinovo, rsrsr.

    Linda o meu peso eliminado essa semana é -1.300.

    Esses acesso mostra que você tem carisma, bjs.

    ResponderExcluir
  7. cintia
    + 400g eu falei que é só comer sopa que eu engordo mas pode ser liguido tambem, vamos ver semana que vem ,e meus parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá Edamoa
    sim sou eu a competição iniciou após você ter feito uma brincadeira comigo, me lembro e até fiz parte da competição, mas como sou muito competitiva eu estava saindo do meu foco e fazendo algumas estripulias na dieta para eliminar mais peso, sei que o objetivo da competição não é esse e, sim estimular os leitores a se manter firmes na dieta, por isso me retirei da competição. O interessante é que todos os domingos entro no seu blog para ver quem recebeu a medalha da semana e fico na torcida por algumas leitoras também.
    Como não acredito em acaso, acredito que existem pessoas que devemos e iremos conhecer mesmo que seja virtualmente e este talvez seja o nosso caso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, Jô!

      A cada releitura eu descubro o quanto os leitores foram importantes até aqui.

      E nossa competição começou mesmo com uma pesagem que você deixou e que eu afirmei poderia me superar rapidamente, então tive a ideia de fazer uma "brincadeira séria", para motivar todo mundo a se controlar durante toda a semana para superar seus próprios resultados a cada final de semana.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.