segunda-feira, 16 de abril de 2012

Competição 130412

Atualizado em 16/04/2012 13:15 h

Atualizado em 17/04/2012 09:00 h

(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).



Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
              Parabéns  Simone , a medalha é sua mais uma vez, e numa semana em que a previsão era de "risco alto" devido aos chocolates...

Nem vou comentar meu resultado pois ele está totalmente fora da minha capacidade de assimilação, pois nem comi chocolate, mas devo confessar que não controlei nada durante a semana, e como todos sabemos a DIETA É PARA O RESTO DA VIDA, não tem jeito, abusou o resultado vem à galope na balança...

Nota:

As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

11 comentários:

  1. Fabiana SP peso de hoje 85,800

    ResponderExcluir
  2. Oi Eda,
    Esqueci de passar ontem essa semana foi -0,200gr, mas confesso que ainda não comi meu presentinhos da semana passada, espero que eu continue me segurando ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. cintia
    essa semana consequi emagrecer um pouco talvez para compensar semana passada que nao perdi nada perdi 900g mesmo comendo chocolates, mas moderada mente e nunca a noite, eu leio o comentario de todas todos os dias e cada uma faz uma dieta que mais combina com seu organismo, a minha consiste em apenas reeducaçao alimentar nao cortei nada de carboedratos,e faço exercicios 30 minutos de esteira todos os dias mesmo detestando. o que ta me ajudando bastante e o programa bem estar que vejo todos os dias da bastante dicas.eu estou muinto assima do meu peso entao dividi em metas de 10 k por ano, desses 10k esse ano ja perdi 5k se consiguir perder mais sera otimo porque no total sao 25k mas eu chego la. bom fim desemana a todas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bom dia 91,500...que sua semana seje bem produtiva na R.A. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Eda...
    Gastrite funcionando...rs rs snif snif snif...
    86kg...

    ResponderExcluir
  6. Novidade... sexta-feira subi em uma balança e para minha surpresa eliminei mais 2 kg, isso deve ser resultado dos 4 copos de chá verde diários, no total de janeiro até hoje ja se foram 5kg sem muitas dificudades.

    O Refrigente eliminei da minha vida, mas agora o doce que é meu proximo passo está muito dificil, voce tem alguma tática que possa me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raisa,

      Fiz uma média dos seus resultados, pois não sei a que período se refere sua perda já que não estava enviando nenhum resultado há algum tempo.

      Assim fica mais equilibrado pois não temos a data de sua última pesagem, e acredito que esse número não corresponde à apenas uma semana, considerando que o total de janeiro até agora é 5 quilos.

      Excluir
  7. Edmoa...boa noite.

    Não sou muito fã de chocolate, consigo me controlar nos doces o problema são os salgados, graças a Deus estou vencendo essas compulsões que tinha, aos poucos esta aindo o que esta me ajudando são uns livros de auto ajuda sobre emagrecimento e fora os blogs motivadores que existe, estou me conhecendo aos poucos o meu foco agora e sempre será mudar meu comportamento perante os alimentos e até o momento não esta sendo sofrimento. Mas emagrecimento é assim uma semana você elimina muito outras não, mas o importante é sempre está eliminando até chegar no peso ideal, bjs amada tenha uma ótima semana e sábado estarei aqui postando novamente.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.