quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boas Festas



Penso que estamos todos muito agitados na correria de final de ano e como sempre a Dieta fica para o Ano Novo.

Assim, como eu também não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar a esse cantinho tão especial, vou fazer uma pausa, mas nos encontramos em breve, depois de passadas as comemorações e confraternizações.

Lembro também que não precisamos nos preocupar com o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, se cuidarmos do que comemos entre o Ano Novo e o Natal.

Assim sendo, a partir de agora, sem culpa, apenas não exageremos, tudo se resolve no final...

Ano que vem tem mais, espero por vocês.

7 comentários:

  1. boas festas edamoa...vou dar uma aposentada na minha balança até o dia 02/01/2013, mas pretendo cuidar um pouco pra nao enfiar o pé na jaca pois nao quero entrar o ano novo com 5 kgs a mais rs..e olha que eu consigo SIM engordar tudo isso em 10 dias rsrs...abraços e feliz ano novo.
    laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura,

      Eu não aposentaria a balança, não.

      Se você se distrair muito acaba recuperando muito peso.

      Não precisamos ficar neuróticas, mas o fato de continuar acompanhando o peso ajuda a estar sempre alerta e arranjando uma forma de compensar no dia seguinte, controlando um pouco para que a oscilação seja apenas momentânea.

      Se não prestamos atenção a estas oscilações que são normais, acabam se consolidando e se instalam e quando retornarmos à luta a batalha será ainda mais difícil.

      Mas mesmo assim, não entre em desespero e nem sofra, confraternize, e não se prive de nada pois em seguida terá um ano inteiro para controlar e retomar seu rumo.

      Excluir
  2. Oi Eda, adoro essa sua frase... e bora dar uma "relaxada" pois as festas começaram sexta passada e foram ininterruptas até hoje, ou seja... dieta séria mesmo só dia 02, e olha lá!!!
    Vou continuar me pesando pro estrago não ser muito grande, mas vou indo na lei da compensação, pois esse ano foi bem produtivo e preciso comemorar!!
    Boas festas e até 2013 ;) Bjs e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Kazinha.

      Ano que vem tem mais, afinal:

      O Mundo não acabou, temos muito tempo para a Dieta... rsrsrs

      Excluir
  3. Cecinha

    Oi Eda,

    Feliz Natal, um ano novo de muita paz e saúde para você e familia. Vou manerar nas comelanças, porque sei o que estou passando para voltar aos 62kg que conquistei esse ano, porém não mantive, é como você falou ,tempo 2013 inteirinho para despachar esses kilinhos e muito outros, obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Minha musa inspiradora Feliz 2013.
    Bjus Andreia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua persistência e pelo resultados, é bastante inspirador pra qualquer um! Eu também escrevo sobre meu emagrecimento no meu blog http://sempadroess.blogspot.com.br/

    Obrigado e já sigo seu blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.