sábado, 31 de março de 2012

Competição 300312

Atualizado em 01/04/2012 18:50 h



(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.
                            
          Parabéns  Simone , a medalha é sua logo na sua estréia.

Esclareço que considerei uma média dos resultados passados pela Simone, pois segundo as suas informações foram mais de 6 quilos em um único mês e isso é uma grande vitória.

Não posso deixar de destacar também os excelentes resultados apresentados pela CECINHA, Seu ritmo está simplesmente fantástico, mantenha-se firme e concentrada pois em breve a medalha será sua com certeza.

Nota:

As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

28 comentários:

  1. Olá pessoal,eu nao sei o q está acontecendo comigo,mas essa semana novamente eu naõ consegui eliminar NADAAA,ateé fiz a dieta na semana mas quando me pesei NADA.mas essa semana terei q mudar muitas coisas p ver se tenho algum resultado,ainda nao sei mas tô penssando em fazer alguma dieta restrita ,mas nao sei qual.o fato é q nao faltei nenhuma aula de jump,fiz 3 vezes na semana e ainda assim,NADA.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de participar da competição como faço? Fabricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabricia!

      Para participar, basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog.


      Esclareço que podemos sim recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos, o resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      Excluir
  3. Fiquei feliz!!!, quero eliminar mais essa semana, estou seguindo minha R.A sabe como é no começo tudo é motivador e gostoso, pretendo manter a eliminação mais ou menos de 1 a 2kls por semana, se vir mais vou vibrar, olha que vou comer pizza hoje, mas é claro com moderação sem exagero. Edmoar estou muito motivada estava com 100kls redondo, agora estou quase saindo da casa dos 90kls falta algumas gramas, tenho fé em Deus vou vencer essa doença chamada obesidade e acredito que todas do blog irão conseguir também só o fato de esta vigiando o que come prova que se preocupa com a saúde, estava em um estado que nem conseguia sair com meu namorado, agora estou mais um pouco animada, gorda é claro, mas animada, porque sei que vou vencer, beijos que Deus te abençõe e semana que vem posto novamente e pretendo logo...postar foto do antes e depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa mesmo comemorar muito Simone,

      Só quem vive esse dia a dia de controle absoluto é que sabe o quanto é difícil.

      E lembre-se, nada de pressa, afinal como sempre escrevo por aqui, não tivemos nenhuma pressa para engordar e não temos o direito de agora querer ter pressa para emagrecer, não é mesmo? rsrsrsr

      Excluir
  4. Nossa que delicia ver estes progressos logo cedo...começo a semana mais animada

    Eu esta semana entrei na segunda fase da dieta sem carboidratos e sei que o resultado foi menor, 300gramas sábado mas hoje já está mais satisfatória minha pesagem pós final de semana.

    Sábado fui fazer comprinhas no Brás e pensei qq irei almoçar aqui (logo em seguida tinha que ir visitar uma amiga numa maternidade na região da Paulista) bom...parei numa lanchonete pedi uma linda omelete com presunto e queijo e uma saladona e suco de limão, visitei a amiga de barriga cheia- e fui pra um chá de bebê lotado de coisas deliciosas, lanches de metro (uma amiga sabia e ela comia o pão e eu o recheio rsss) e também levei um pacotinho de salgadinho de soja com ervas finas e fiquei petiscando com refri zero.

    A dieta é um pouco complicada nestas ocasiões? sim mas se programando, pensando e sempre tendo algo na bolsa, nem que seja um potinho com penino, queijo e frios picadinho, não temos desculpa pra sair dela. Sorte que eu tinha lido no livro na semana estas dificuldades e como transpor elas.

    Assim como a Simone e demais, é muito legal que cada uma que perde ou nao o peso venha aqui relatar a semana, todas aprendem com erros e acertos. Fabiana -SP

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Edamoa, esse final de semana foi muito corrido, mas com atraso meu peso foi de + 100g.Beijinhus e abraços.Thais Suelen

    ResponderExcluir
  6. Olá eu uqero participar, tenho que enviar o resultado para a próxima segunda? beijos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,

      Eu monto a tabela todos os domingos, se você conseguir acompanhar até o sábado é mais prático, caso contrário deixe o resultado na segunda mesmo e eu faço sua atualização assim que eu conseguir ok?

      É só deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou na semana, através de um comentário aqui no blog.

      Excluir
  7. Cecinha


    Edamoa

    Continuo firme, sem carboidrato, preciso manter o foco, porque o caminho a pecorrer é longo, sábado estive na casa de uma prima, ela me mostrou as fotos do casamento da irmã que foi em dezembro, Fui ao casamento e estava em algumas fotos, fiquei horrorizada como estou gordaaaa, porém, depois de constatar tamanha largura, até a comida da noite do sábado não deu vontade de injerir, rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecinha,

      Realmente, quando emagrecemos e nos vemos em fotos anteriores quase não acreditamos na diferença.

      É que no dia a dia geralmente não percebemos quando eliminamos 3 ou 4 quilos, mas se tivermos o cuidado de tirar algumas fotos vamos notar uma grande e ENORME diferença, e sim, ficaremos com o apetite bem menor do que tínhamos antes...

      Excluir
  8. olà meninas,como escrevi aqui eu estou a 2 semanas sem eliminar nada, mesmo com a atividade fìsica,entao percebi q precizava mudar algumas coisas na minha dieta,resolvi fazer essa dieta q a colega fabiana està fazendo,hoje foi meu 1 dia,foi tranquilo,pesquizei no site q ela indicou e anotei tbm as sugestoes q ela escreveu. Fabiana,se tiver mais algo q possa ajudar,pois estou nessa dieta agora, pois preciso ver o ponteiro da balança descendo novamente.vamos q vamos. beijo a todas.

    ResponderExcluir
  9. Edamoa!!!Post novo!!!Vamos la!Animo mulher!!!hihihh
    Brincadeirinha...É q a gte sente falta qdo entra aqui e ve que você não mudou nada...Ficamos preocupadas...Ta tdo bem?
    Essa semana é "aquela" de todo mês....Mega inchada...Provavelmente sem maiores resultados......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Elaine,

      Estou mesmo atrasada.

      Geralmente tenho os textos preparados com antecedência, mas ultimamente está tão corrido que não está dando para escrever com antecedência.

      Estou novamente pensando num texto que li no blog da JÔ, que novamente foi perfeita na análise, ia falar sobre ele, mas hj estou toda atrapalhada.

      Vou tentar mais tarde com calma, pois hj sobrou mais tarefas já que geralmente não levo nem busco as crianças na escola, e hj eu terei esse compromisso a mais, além de já ter ido ao supermercado, e estar preparando o almoço nosso de cada dia.... Ai que canseira... rsrsrs

      Excluir
  10. Iris se puder comprar ou emprestar o livro é ótimo, cada vez que abro aleatóriamente aprendo algo. Tem muitos depoimentos de familias inteiras que emagreceram e mesmo o autor, médico, ele dá saídas ótimas pra dificuldades que encontramos.

    Eu já estou na segunda fase pois consegui vencer a vontade de carboidratos, nos primeiros 9 dias fiz a primeira fase. No site da boa forma tem quantidades mas o autor diz que tem que ser o que nos torna saciados.

    é importante comer de 3 em 3h, pra não sentir fome, não sei se foi aqui que eu li que se chegarmos no almoço com fome, comeremos muito mais, precisamos de muito mais calorias pra matar a fome quando ela já está instalada, quer seja nas refeições principais, quer seja nos lanchinhos então, comer de 3 em 3h mesmo sem ter fome é o segredo de toda dieta.

    No livro tem todo plano de exercícios,com fotos mesmo pra quem fará em casa, e as caminhadas turbinadas (apenas 20 minutos por dia em intensidades variadas) é um método que queima bem a gordura em pouco tempo.

    quem tem orkut ainda, tem a comu dieta de south beach, tem resumão e dicas das duas fases lá também.

    o que faço de diferente e preciso: shake diet antes de fazer exercício e em momentos de fraqueza (não é fome) quando preciso de uma segunda dose no mesmo dia, a segunda eu faço só com água e gelo pra não tomar leite d+

    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana,

      O problema de chegar ao almoço ou mesmo a uma festa com muita fome, é que comemos mais do que o necessário pois o cérebro demora para enviar o sinal de saciedade, aliás penso que ele demora para RECEBER o sinal de saciedade, e assim acabamos comendo mais do que o necessário ou mesmo mais do que realmente queremos.

      Por isso a alimentação a cada 3 horas facilita, pois nunca ficamos com fome de mais... Certinho!

      Excluir
  11. Ok meninas,Fabiana e Edamoa ,valeu pelas dicas,muito importantes mesmo,hoje foi meu segundo dia sem carboidrato,tô indo bem ja que è a 1 vez que fico sem nenhuma fruta,ja sinto que eliminei um pouco mais,li as materias no site boa forma mas vou me esforçar por ler o livro .obrigada e beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Iris,

    Atenção, dentro de pouquíssimo tempo você vai ficar enlouquecida de vontade de comer carboidrato.

    Essa dieta é legal, mas precisa ser rigorosa por pelo menos 15 dias.

    No ano passado eu até consegui me controlar bem, mas esse ano está bem difícil.

    Então não estranhe se sentir aquela vontade incontrolável, pois o carboidrato funciona quase que como uma droga, somos dependentes dele e limpara o organismo é um processo lento e muito custoso.

    Tenha paciência para não desistir ok?

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, estou vendo que a dieta da proteina este em alta por aqui, pois bem...Sei que eu não ando sendo muito exemplo...rs Mas as unicas dietas q fiz q me fizeram realmente perder peso até hoje, foram a dieta do leite e a dieta das proteinas...A dieta do leite não sei se alguem conhece mais é uma dessas populares super rapida e como o nome diz consiste basicamente em aumentar e muito a quantidade de leite e calcio ingeridas, ela da resultado mas não conseguimos manter pois va dando um desespero total de comer o que não pode...E como ela só é realizada com a limitação de alguns dias, qdo estes acabam sentimos aquela sensação de "ufa acabou!Agora tdo liberado de novo!!" e ai ja era resultado....rs
    A da proteina eu tb fiz e consegui sim ver mta diferença, ela é bacana pq realmente chega uma hora q vc n sente mais fome e vai levando tranquilo, o ponto mais negativo que achei foi o mau hálito...Fiz ela ano passado, para casar e foi fantastico, enfim casei e ja era...
    Depois tentei fazer por outras vezes mais não consegui nenhuma vez mais seguir em frente, era restringir no primeiro diz o carboidrato que eu ja ia dormir mto fraca,enjoada e levantava no outro dia péssima...Na ultima vez que tentei até me mandaram embora do trabalho para repousar de mal que eu estava (claro que eu não disse que sabia que estava mal por causa da dieta que estava tentando)....E agora vejo vocês falando e fico lembrando dos bons resultados que tive e me da uma vontade de tentar...mais tenho medo de passar mal de novo...meu marido não quer nem saber de ouvir falar dessa dieta depois das vezes que tentei e passei mal, principalmente esta ultima....e tb conheco pessoalmente varias pessoas q fizeram e tiveram bons resultados...
    Alguem sofreu sintomas assim???Ha...sem contar a dor de cabeça I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L....Como aliviaram o sofrimento do começo???Como vem fazendo com o halito ruim que da?
    Se alguem tiver dicas me ajudem!Quem sabe entro nessa p trocar experiencias tb!!!Ha...Alguem tem o livro??ele eu não conheço....
    Obrigada!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,

      Não é qualquer pessoa que pode se submeter a essa dieta, talvez por isso ela te faça tão mal.

      Eu não fiz exatamente essa dieta para eliminar peso no ano passado, e não tenho conseguido fazer agora que falta pouco e meu organismo está tão resistente.

      Ela realmente pode nos deixar fracas, e todas as vezes que tentei nesse ano, acabei meio desesperada num determinado momento e cometi um grande deslize, devorando algo que deveria ser naturalmente evitado e que talvez eu até tivesse conseguido evitar se não tivesse ficado com tanta restrição.

      Mas às vezes também tenho a impressão que não tenho mais a força empenho e equilíbrio psicológico que tinha antes e me sinto meio DERROTADA e VENCIDA, pois realmente não gosto de ter NENHUMA DESCULPA para sair da dieta, eu não aceitava isso no ano passado e esse ano parece que TUDO acaba sendo uma desculpa para não continuar.

      Então, acho que temos que continuar com aquela estratégia que defendo, de prestar atenção ao que seu organismo diz, se a dieta te faz ficar pior do que está, é porque não é a mais adequada para você, precisamos estar o tempo todo em alerta para não fazer nada que irá prejudicar mais do que ajudar.

      Eu não recomendaria para você tentar mais uma vez essa dieta, pois sua experiência já não foi saudável e realmente não vale à pena adoecer em nome de uma dieta.

      Excluir
    2. comece da fase dois a south beach e acrescente shake diet 1x ao dia, no livro mesmo diz que quem tem uns 6 quilos a perder não é pra começar pela fase 1 (eu não sei quanto você precisa...) mas tem inumeras pessoas que não podem fazer a 1, ou pelo ritmo de vida, ou pelas atividades fisicas, ou trabalho excessivo em que uma dieta restritiva pode por tudo a perder...
      sobre o hálito eu senti quando fiz a do dr Atkins (muito gordurosa) mas nesta com tudo light, carnes magras, verduras, queijos e frios magros, não vi problema, minha digestão até melhorou, não tenho azia. Eu uso todo dia benestare e óleo de côco em capsulas (isso aprendi no spa com os médicos)

      Fabiana -SP

      Excluir
  14. Sim,claro,concordo com vc Edamoa,que naõ vale a pena adoecermos por causa da dieta,pelo contrario,fazemos dieta p termos uma qualidade de vida melhor,mais saudavel.Eu realmente estou indo bem,graças a Deus,naõ senti dor de cabeça,nem mal hàlito,senti em algum momento sim fraqueza, leve, mas q passou com algo permitido q comi ex;[um pedacinho de queijo magro q gosto tanto ].tbm senti uma sensaçaõ estranha,como se eu estivesse tomado algum medicamento forte ou um desontrole emocional rápido e passageiro.mas tudo passageiro,tenho esperança de q vou consseguir passar essa 1 fase, 2 semanas. Tbm nao tenho o livro mas no orkut tem a comunidade dieta soth beach com varias partes do livro,principalmente dessa 1 fase q è mais difícil,e dicas muito boas,ja olhei tudo,foi a colega Fabiana que me passou essas imformaçaoes.beijo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já para você Iris,

      parece que tem sido muito bom seguir essa dieta.

      Muito bom ver que as pessoas acabam descobrindo o que realmente conseguem fazer, sem se arriscar nem sofrer tanto.

      Como eu sempre escrevi aqui, ninguém é igual a ninguém, as reações de cada organismo variam e muito, por isso as dietas nem sempre resolvem da mesma forma para todo mundo, pois se fosse assim não haveria ninguém "fora de forma", estaríamos aqui discutindo outras coisas não é mesmo?

      É por esperar os mesmos resultados dos outros que sofremos tanto, achamos que somos EXTRA TERRESTRES.

      Como assim não funciona comigo?

      Mas o médico me receitou essa dieta, ou esse remédio, porque eu não consigo?

      É por isso, nossas reações e nosso metabolismo é único e exclusivo, somente através de muita observação e persistência é que descobrimos o que funciona e o que não funciona.

      Excluir
  15. Ola meninas!
    Ai agora eu quero o livro!!!
    Obrigada a todas pelas dicas!Fabiana, Iris, Edamoa, todas!!Muito legal essa troca!Acho q estava mesmo precisando disso!!
    Vou dar uma olhada nessa fase 2 e ver se da certo!Sei q essa dieta da resultado!
    O q é benestare??P q serve??
    E o oleo de coco?Tenho ouvido falar mto, faz quaal efeito???
    Vou dar uma procurada no orkut ver o que acho assim q tiver um tempinho e vou contando p vcs!!!
    Um beijo a todas!!

    ResponderExcluir
  16. benestare são cápsulas de fibras pra ajudar o intestino e tb promovem saciedade e o óleo de côco ajuda a perder a gordura visceral (abdominal) e ajuda a não sentir fome, eu tomo 1 benestare no café da manhã com 2 cps de óleo de côco e faço a mesma coisa no almoço
    Fabiana

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ,Eda!Me perdoe,não deu pra me pesar semana passada,estava viajando.Assim que conseguir te informo.Um ótimo feriado pra você e sua família!!!(Mary Jhoe)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.