quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tá Difícil

Olá!

Está realmente difícil, hoje me arrumei para ir ao médico e não consegui, nem carregada eu conseguiria ficar na sala de espera, então fiquei na cama praticamente o dia todo.

A dieta vai seguindo como posso, na verdade não tenho vontade de comer nada.

Agora duas coisas terríveis de se fazer com o frio que estamos enfrentando em São Paulo: 

1) Tomar Banho, socorrooo!!! Entrar a gente até entra, mas é uma dificuldade na hora de sair...

2) Beber água haaaa que frio! Será que vale esquentar? Também é horrível né? Agora sei que muitos vão se perguntar, como eu consigo comer gengibre e simplesmente adorar e não suportar chá. Seria uma solução para a hidratação, mas eu faço o chá e ele fica uma semana em cima do fogão, até que eu decida jogar fora. Quando tomo chá, é tapando o nariz, que vergonha!!!

Estou com o corpo como se tivesse sido espancada, dói cada célula.

E, minha filha que me passou essa gripe, já está bem melhor – Eu agüento?

Também! Peço tanto para que meus filhos não fiquem doentes, prefiro, eu gemendo pelos cantos da casa do que meus filhos. A impressão que temos é que agüentamos mais, não é mesmo? Só que nem sempre é assim, como eles são jovens tem uma resistência também maior do que a que tem os mais velhos.

Obrigada pelos votos de melhoras, espero sinceramente voltar ao meu ritmo normal em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.