sábado, 10 de dezembro de 2011

Competição 0912

Atualizado em 10/Dez/11 22:48h

Atualizado em 11/Dez/11 19:18h   


Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

     = Luto 
(Uma pessoa infeliz, perguntou se esse símbolo era sinal de que a pessoa morreu de tanto fazer dieta, mas a nota acima já estava aqui e talvez ele (a) não tenha enxergado, mas é um sinal de que estou solidária com a Ana, que na semana passada deixou um recado informando que estava de luto, e acredito que quem tem o mínimo de sentimento pelo sofrimento dos outros pode e deve manifestar essa solidariedade.)


Parabéns Isabel,  A medalha é sua novamente e num curto espaço de tempo.


Ai Que inveja!!!!!!
  
Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

21 comentários:

  1. Bom dia Edamoa..desculpa ontem naõ deu tempo de entrar para postar o que eliminei, esta semana foi 0,400 com muita felicidade....caso não der para postar ainda não tem problema fica para a proxima semana...um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, não sei se meu resultado cabe nessa brincadeira. Comecei fazer reeducação alimentar dia 28/11, até o dia 09/12 ja tinha perdido 900g, só que de lá pra cá não me pesei mais pq só quero me pesar dia 09/01 data em que faz um mes da ultima pesagem, tem como eu participar mesmo me pesando apenas uma vez por mes?

    ResponderExcluir
  3. Oi Edamoa,
    Essa semana 800 gramas foram embora!!! Vivaaaa!!!
    Estou bem feliz!!!

    Isabel

    ResponderExcluir
  4. "Viagem Pela Vida"

    Acho que tem um apelido para usarmos, mas enquanto isso, eu vou usar o que utilizou para o comentário.

    Ok, sem problemas. Você pode enviar seus resultados como melhor lhe convier, então nós avaliamos sua evolução no período e aí podemos comparar com as demais e quem sabe você pode até ficar com a medalha dentro desse período ok?

    Vamos iniciar agora seu resultado será colocado na tabela e após 30 dias verificamos o seu total, mediante o total das demais competidoras, considerando a partir de agora.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Isabel!!


    Aiiii Que INVEJAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Viagem pela vida disse...

    Heheheheh. pode me chamar de flor

    ResponderExcluir
  7. É mesmo Flor!

    Tinha me esquecido que já havia "Conversado" com você, mas por enquanto é melhor você assinar os comentários, pelo menos até eu me acostumar com o perfil que vem atrelado a você.

    ResponderExcluir
  8. Olá ... Edamoa . queria participar .. como faço ??


    Atenciosamente
    Lidia Lais da Slva
    Quero eliminar 10 kilos ...

    ResponderExcluir
  9. Olá Lidia, seja bem vinda!

    Como menciono no posto, qualquer leitor pode participar, bastando para isso que acompanhe a evolução do peso periodicamente enviando através de um comentário para que eu possa incluir na tabela.

    A nossa chamada "Brincadeira Séria" é feita semanalmente, pois verificamos a variação do peso no período de 7 dias e comparamos umas com as outras, mas sem que isso gere um estresse desnecessário, destacando que o peso muitas vezes sobe e nem por isso precisamos nos desesperar pois um resultado de aumento em uma semana, não necessariamente significa realmente aumento de peso, mas variações e oscilações comuns, que podem ocorrer normalmente. Eu sempre gosto de lembrar que essas oscilações só vão se transformar em aumento real de peso se persistir ou aumentar.

    Então, fique à vontade, verifique o melhor dia da semana para acompanhar seu peso e muita força de vontade, pois é dela que dependem os resultados.

    ResponderExcluir
  10. Oi Edamoa,

    Obrigada! E estou super feliz com o resultado da semana, porque com ele saí definitivamente da casa dos 70! Agora só faltam 10 kilos pra eu atingir minha meta (Só 10 kilos...kkkk)...

    Bjus e boa semana!
    Isabel

    ResponderExcluir
  11. Cecinha

    Bom dia

    Edamoa, estava de castigo esses dias, o computador da minha sala pifou na quarta feira, e não tenho PC em casa, essa é razão de não ter colocado o peso, mesmo atrazada vou te passar
    menos 500g, estou felisissimaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Cecinha,

    Sem problemas, estou aguardando mais alguns resultados retardatários e logo que der eu atualizo a tabela.

    Sei que tem muita gente na correria, alguns até já avisaram que não vão conseguir passar regularmente e que vão continuar anotando e depois passam todos de uma vez, então a tabela vai ficar com algumas lacunas por uns tempos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Queridas!!! Fiz um espaço pra eu poder brincar e quem quiser participar também, fiquem a vontade. Não escrevo tão bem como você Edmoa,mas a gente faz o que pode né? heheeheh.fiz esse espaço apenas pra registrar minha evolução e quem quiser dar uma olhadinha...Ficarei muito feliz com a visita. O bom de ter um espaço assim é que enquanto vc está cuidando dele nem se lembra de comida.hehehehehe Beijos e espero vocês.

    http://flordemutamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Flor,

    Eu já tenho visitado esse espaço desde a semana passada, quando você acessou meu blog.

    Agora a pouco estava pesquisando na net o que seria a Mutamba e de onde ela vem, fiquei meio confusa, então você poderia nos explicar a origem do nome do seu blog.

    Achei bem interessante.

    Todas que mencionaram que tem blog estão numa lista de favoritos, que visito diariamente e na maioria das vezes deixo meu relato, opinião ou palpite - afinal de contas sou palpiteira que só!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu estava navegando e por acaso encontrei esse conteúdo http://frutasraras.sites.uol.com.br/guazumaulmifolia.htm Achei significativo. Só isso , na verdade fiquei curiosa pra conhecer, vou procurar mais informação sobre isso.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Edamoa ... Pode deixar teria um melhor dia para encaminhar esses valores .. no Domingo ou segunda ?? Bjos Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Anonimo (a)? Por acaso é a Lidia?

    O melhor dia da semana para me enviar seria até o sábado, quando trabalho na montagem e atualização da tabela, mas se não for possível, eu atualizo no decorrer da semana.

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo edamoa ; viu como agente acaba achando que é msn mesmo .. rsrs é a Lidia mesmo .. Td bem vou te passar meu peso até o ultimo dia que me pesei dia 04-12 estava com 58,478 lembrando que desde esse dia tenho começado uma redução mais ainda não me pesei vou deixar isso para sexta feira e te repasso...

    ResponderExcluir
  19. É Lídia,

    Naquele dia, você foi deixando comentários em vários "posts" e eu fui acabando de responder um e respondendo o outro e ficou parecendo que estávamos no MSN, pois estávamos “on line” ao mesmo tempo.

    Já incluí seu nome na tabela de competidoras, agora ficamos aguardando seus resultados, lembrando apenas que o primeiro resultado ainda não conta para a medalha, segundo os combinados que temos com as demais competidoras, pois avaliamos um período mínimo de resultados, até para não desestimular ninguém.

    ResponderExcluir
  20. verdade ! Ok Td Bem Edamoa!

    vou passar para você meu peso na sexta Pq esse sab e domingo estarei fora da cidade ... lembrando que com o incentivo de vcs vou eliminar 8 kilos .. obrigada


    Lidia

    ResponderExcluir
  21. Ok Lidia,

    Aguardamos seu resultado e saiba que estamos TODAS torcendo por você também!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.