domingo, 22 de janeiro de 2012

Competição 200112

Atualizado em 22/Jan/12  18:13 h

Atualizado em 24/Jan/12  07:51 h


Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

Parabéns Nissinha,  você que está começando agora, já conseguiu garantir a sua medalha em apenas duas semanas de controle. Continue firme, pois só assim os resultados conquistados com tanto esforço, permanecem.

Preciso registrar os parabéns para a Paula, cujo resultado só chegou ontem 23/01, mas que registrou um número excelente, e vem tendo um desempenho excepcional. Parece que agora está realmente conseguindo concentrar esforços e de uma forma muito saudável.

Temos novamente uma segunda medalha nessa semana que vai para a Paula, pois como já aconteceu anteriormente, não posso retirar a medalha que já foi entregue, não seria justo com a Nissinha que iniciou sua semana com tanto entusiasmo.


Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

16 comentários:

  1. Bom dia! desculpe não ter passado o meu peso, é que fui para o interior buscar meu filho, mas não eliminei nada esta semana e nem recuperei, bjus uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Edamoa.

    Estou atrasada, mas eliminei 1,7 kg esta semana! Iupi!!!!

    Bjo,
    Paula (Uma vida de dieta)

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhhhhhhh, estou feliz...mas vou melhorar e ganhar essa madalha logo, logo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Eda,

    Fiquei sem internet no fim de semana. Eliminei apenas 100gr.

    Isabel

    ResponderExcluir
  5. Paula,

    Parabéns Paula! Um resultado excepcional!!!

    Seus esforços realmente estão sendo recompensados.

    Em breve atualizo a tabela.

    ResponderExcluir
  6. Eusiane,

    Preciso registrar que embora você não tenha enviado o seu resultado referente a 13/Janeiro, eu notei em seu blog e decidi completar a tabela a partir da data que você havia se proposto a participar, cabendo um importante aplauso para seus números que devem seguir assim e aos poucos trazer o resultado que você tanto busca.

    ACREDITE, e você vai conseguir muito mais ainda.

    ResponderExcluir
  7. Edamoa,
    Muito obrigada, saiba que sua ajuda tem sido uma das alavancas para que eu me anime com a R.A...Abração

    ResponderExcluir
  8. Oi Edamoa. Eu tb quero participar desta competição. Esta semana eu não emagreci nd mas tb não engordei.

    Onde e qdo q eu tenho q registrar os meus valores?

    Bjos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, seja bem vinda!

      Para participar, basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog.

      Esclareço que podemos sim recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos, o resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      Excluir
    2. Oie, boa trde,meu nome é rita Santos,preciso perder uns klinhos,,heheh..,porém já comecei a caminhada minha dia 02/01/2012,qdo me pesei estava com 88 klos,agra semana retrasada, com 86.400, minha meta é de chegar em 78 klos, pois tenho 1.70 de altura e estou com 90 klos,qro e preciso emagrecer...bjux.obrigada.

      Excluir
    3. Oie, preciso emagrecer, pois estou com 90 klos,preciso de ficar com 76 klos, pois tenho 1.70 de altura, ja comecei a caminhar dia dois de janeiro, tdos os dias,por um tempo de 35 ou quarenta minutos.semana retrasada, me pesei e estava com 88.400,já perdi umas gramas..heheh, pois tbm estou evitando muitas coisas, o que num to conseguindo me livrar eh do refrigerante e agua com gás...

      Excluir
    4. Olá Ritinha,

      Seu resultado de MENOS 1,600 Kg, é muito bom.

      Nesse ritmo você vai sim alcançar seu objetivo, basta determinação e muita força de vontade.

      Eu consegui despachar 15 quilos no ano passado, agora ando um pouco acomodada, mas em breve vou ter que voltar com FORÇA TOTAL pois ainda tenho 8 quilos que preciso eliminar.

      Excluir
  9. oi edamoa,meu nome è iris,sou a pessoa q postou como anonima antes,com 1,56 altura e 84,600 kg e 34 anos.quero começar hoje a emagrecer[preciso] mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irirs,

      Como te respondi lá no "Resumo".

      Com muita dedicação e determinação e se não houver nenhum problema de saúde, você vai sim conseguir, acredite e seja muito FIRME.

      Não é fácil, mas depois que os resultados começam a aparecer, ficamos tão empolgadas que nem percebemos o sacrifício, pois os benefícios superam em muito, todas as dificuldades enfrentadas.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.