segunda-feira, 21 de maio de 2012

Experiências Internacionais

Fiquei curiosa e gostaria de saber quem são os leitores que nos acompanham de vários outros países.

Recentemente consegui visualizar os países conforme a figura abaixo, mas sei que temos vários outros seguidores e leitores que acompanham fielmente o blog em diversos países, além desses relacionados, como Coréia, Japão, Canadá entre outros.


Se você é algum desses seguidores internacionais, conte-nos sua experiência com os alimentos aí, pois sabemos que em alguns lugares é bem difícil fazer dieta, além de muitas vezes não se encontrar nada similar aos hábitos alimentares do brasileiro.

Relatem suas experiências e se o blog tem contribuído com algo em especial.

Sabemos que MOTIVAÇÃO não falta aos nossos leitores mais assíduos, mas queremos compartilhar de experiencias diferentes também.

2 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Deise, moro na Guatemala, na América central, e sou leitora do seu blog há pelo menos 10 meses, depois que comecei a ler, não consegui mais parar, voltei desde o início de sua dieta e a cada post acabava descobrindo algo a mais para me incentivar e acreditar que era possível emagrecer, já que também já tinha tentando de tudo. Após esses quase dez meses eu já consegui emagrecer 8 quilos, sempre buscando inspiração nas suas experiências tão bem narradas no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise!

      Desculpe a demora a responder, mas estou mesmo com dificuldades na minha rotina e meu tempo está bem apertado.

      Obrigada pelos elogios, na verdade eu tento passar um pouco do que vivencio no dia a dia e compartilhar com todos as boas e nem tão boas experiências, e aos poucos acabamos ganhando muito nessa troca de experiências.

      Pelo visto, poucos são os "internacionais" que estão dispostos a se expor por aqui, e além disso, sei que tem muita gente lá de fora copiando praticamente tudo que escrevemos por aqui, sem nem ao menos mencionar a fonte, isso não é nada legal, mas eu já estou adotando providências jurídicas sobre isso e não vai ser problema.

      Aguardo mais sobre suas conquistas, não deixe de nos informar, pois ficamos muito felizes quando percebemos que estamos ajudando mais pessoas por esse mundão de Deus.

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.