Desculpem pessoal.
Estarei um pouco ausente, espero conseguir me recompor logo, mas
Acabo de perder minha querida mãe, e numa semana que justamente antecede o Dia das Mães, que na verdade é todo dia, mas...
Só para ninguém ficar morrendo de curiosidade, porque eu sei que acabamos ficando.
Ela já vinha meio doentinha, há alguns anos, e hoje sofreu uma parada respiratória e não resistiu.
O mais triste é que ela era muito nova, apenas 61 anos. Mas DEUS sabe o que nos reserva.
Se você está chegando agora, preciso alertar para que não se atenha ao meu cardápio inicial, ele é o que menos importa. Sugiro começar pelas postagens de Janeiro/2011, que contém muitas dicas interessantes. Para entender o contexto do blog é preciso ler muito mais que alguns poucos trechos. Se preferir, pode ainda começar pelo RESUMO, que é a base da minha experiência.
Que triste amiga...Estamos enlutadas juntamente com você...Que Deus te dê forças nessa hora tão difícil...Grande abraço.
ResponderExcluirSei que está sendo um momento delicado pra você, por mais que fale mil palavras nada irá confortar uma perda, somente o tempo é capaz de curar, espero que Deus te der muita força nesta hora, receba meus sentimentos.
ResponderExcluirEdamoa,que o SENHOR DEUS criador,te dê muita força nesse momento taõ dificil,nao somente a vc mas a toda familia,é o que dezejamos a vc nesse momento de dor.fica com Deus.
ResponderExcluirSinto mto...sei q essa é uma dor q n cura...q Deus te d forcas...
ResponderExcluirEdamoa,
ResponderExcluirLamento muito, peço a Deus que te dê forças e conforte o seu coração.
Perdi meu pai e minha vó quando tinha 11 anos e sei que neste momento nada que eu disser vai diminuir sua dor, somente o tempo ... ele é o melhor remédio.
Um grande beijo,
Andréia
Meus pêsames, Edamoa. Que Deus conforte seu coração e de seus familiares. Beijos.
ResponderExcluirSinto muito! Vou rezar por vocês.
ResponderExcluirPaula
Meus sentimentos, e que Deus ti dê muita força nesse momento tão difícil, um forte abraço...
ResponderExcluirCecinha
ResponderExcluirEdamoa
Que Deus te der muita força para superar esse momento, também perdi minha mãe com 61 anos, faz 10 anos que ela se foi. meus sentimentos
Que Deus te de o conforto!!!
ResponderExcluirEdemoa, meus sentimentos. Vou rezar para que Deus te de força para superar este momento triste e doloroso. Sei bem como esta dor é sufocante e a saudades eterna. Força e tenha fé. Bjs
ResponderExcluirDaniela
Meus sentimentos Eda, sei que nada conforta essa perda, mas rezarei por vcs!!! Deus é quem manda neh!!! Um abraço bem carinhoso pra vc e sua família...
ResponderExcluirMeus sentimentos, que Deus lhe dê toda força necessária nesse momento.
ResponderExcluirSem palavras, fica com Deus. Um grande abraço de sua seguidora. Fran.
Sinto muito...
ResponderExcluirSinto muito, meus pêsames, que Deus a ajude a superar esta enorme perda. :/
ResponderExcluirObrigada a todos!
ResponderExcluirEstou tentando pensar em outras coisas, e então decidi retornar aos poucos.
Como disse a Kazinha, para pensar em outras coisas, voltei aos cálculos da nossa brincadeira séria, para me distrair um pouco, e publiquei a competição atrasada.
Não tem muito o que fazer, essa será uma semana muito difícil pois o próximo final de semana comemoramos o dia das mães, e era para eu estar aflita, atrás de algum presente para minha mãe, e nesse ano e nos próximos o que vou poder oferecer serão orações para que ela descanse em PAZ, com a LUZ.
Olá Edamoa
ResponderExcluirrelutei muito em deixar um comentário, pois sei o quanto é doloroso lembrar sobre esta perda irreparável em nossas vidas, me emocionei com cada palavra deixada aqui pra você. Mas resolvi comentar, para você saber o quanto é importante para todas nós e como não podemos estar ai e te abraçar nesta hora tão difícil, iremos estar em oração por você e toda a sua família.
Obrigada mesmo Jô.
ExcluirEstou continuando... Afinal é isso que se tem pra fazer agora...
Também sou mãe e tenho duas criaturinhas maravilhosas que ainda dependem muito de mim, e agora minha força vem deles e para eles...
sinto muito mesmo,que deus a tenha...
ResponderExcluir