quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pergunta da Semana

A pergunta da semana vem novamente de uma questão colocada pela Jô, nossa seguidora e grande colaboradora que embora tenha seu próprio blog (http://emagrecendocomadietadaproteina.blogspot.com.br/), está sempre aqui para incentivar e motivar a todos.

Ela me fez essa pergunta essa semana, me questionando sobre prioridades:

Por que Continuar? Por que não, só manter o peso eliminado até agora?

Minha resposta é:

Porque ainda não atingi o peso que realmente quero.

Mesmo faltando pouco, eu quero de verdade reduzir um pouco mais, até para ter uma margem maior para as oscilações naturais.

E você já atingiu o que realmente PRETENDE?

Só continue se realmente ESCOLHER que realmente QUER.

E lembre-se que se VOCÊ QUER, VOCÊ PODE.

Um comentário:

  1. Olá,eu ainda nao atingi nem meu primeiro objetivo q é eliminar 18 quilos,hoje com essa nova eliminaçao foram 12 quilos,ainda faltam 6 quilos p o primeiro objetivo.preciso me manter firme e focada,o que nessa fase é mais dificil,hoje entendo bem o q Edamoa fala.Mas vamos lá meninas[força na peruca]vamos sim conseguir,se já chegamos até aqui,algo q p mim eu achava impossível,Entaõ eu queeeero muuuuuuito eliminar o que ainda falta.Um beijinho a todas e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.