segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dificuldades Técnicas

Respire fundo...

Muita Calma nessa hora...


Continuo com muita dificuldade com minha internet.

03/Set/2012
Estou aguardando os técnicos de uma outra operadora de Banda Larga, e o suspense para saber se realmente virão ou se realmente vai funcionar está me consumindo - Já devorei 1 pacote de torradas - Socorrooooo!
13:27 h.  Estava agendado para o período entre 8 e 12 horas e até agora não apareceu ninguém - Contando ninguém acredita!!!
Há alguns meses atrás também tentei fazer a contratação dessa operadora e no dia agendado informaram que não havia cabo na minha rua.
Dessa vez eu insisti com a atendente e ela JUROU QUE TEM...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
31/Ago@2012
Estou prestes a resolver, a instalação de um novo serviço está prevista para a próxima semana, só tenho que acreditar que vão mesmo conseguir, pois alguns meses atrás na hora de instalar disseram que não tinha cabo na minha rua. E foi mesmo na hora de instalar, por mais incrível que isso possa parecer, no atendimento afirmam que está disponível e na hora de instalar DESCOBREM que não tem cabo - Esse é o Brasil...


Então não se esqueçam de deixar os seus resultados, pois estarei processando normalmente, pois até consigo acessar a internet, mas as atualizações de páginas são sofríveis.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
28/8/12
Para quem não conhece - VIVO-SPEEDY, que de speedy não tem nada...

Acontece que o Brasil agora não tem mais o Pau-Brasil, mas ainda tem serviço de telefonia para EXPLORAR e tão somente explorar, não existe investimento, o negócio é explorar a infra-estrutura que já existia e FATURAR enquanto pode. Está tudo sucateado, precisam modernizar muito da fiação, dos sistemas e centralizadoras, mas não querem investir nada do que faturam... LAMENTÁVEL

Vem Técnico, vai técnico e o problema permanece...

Então, não está muito fácil pois toda hora tenho que atender visita técnica e ficar à disposição aguardando testes, liga, desliga, resset de computador, de modem e NADA.