quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Faz Tempo...

Que não escuto aquela frase mágica, que dá uma animada geral:

“_ Nossa! Como você emagreceu !”

Muitas pessoas foram percebendo minha redução no manequim e sempre ouvia frases desse tipo, e ficava cada vez mais animada e empolgada.

Realmente foi uma mudança muito grande, saí do 46 para o 42, que está um pouco justo, mas ainda está entrando.

Joguei camisetas GG fora, para nunca mais usar.

Algumas pessoas que só viram o final ficaram assustadas, achando que eu havia adoecido para eliminar tanto peso.

Agora estou sentindo falta desses comentários, já que faz muito tempo que não saio do lugar.

Embora essas observações demorem a surgir, quando alguém menciona é como uma PROVA de que realmente conseguimos, parece que se ninguém perceber fica a sensação de que não emagrecemos tanto.

Geralmente quem realmente nota é alguém que não nos vê constantemente, a variação só é percebida realmente por pessoas que não estão tão próximas.

Vale destacar que algumas que estão próximas até percebem, mas não fazem questão alguma de elogiar, mas como sempre escrevo aqui o que interessa mesmo é a opinião de quem realmente vale à pena, o resto é só desconsiderar...                                                                                                                                                                                  

2 comentários:

  1. É Eda...

    essa frase é realmente mágica... Esses dias estou cada vez mais animada... Por mais que a balança insista em não sair do lugar só essa semana ja ouvi de tres pessoas essa frase... Nossa como é gratificante.. Acho que isso se deve ao fato de eu ter abandonado o refri e o chocolate então a barriga da uma diminuída... Mas é isso ai.. Não podemos desanimar nunca.

    ResponderExcluir
  2. Cecinha

    Bom dia Eda!

    Concondo prenamente contigo,não existe gratificação maior do que receber elogios sobre nosso emagrecimento nossa auto estima vai as nuvens, mas é como você falou, isso só é notado por aqueles que não estão próximo de nós, porque os presentes, alem de fazer de contar que não percebem, ainda dão palpites e critican nossa maneira de alimenta-se, também colocam defeito nas roupas mas transadas que fazemos questão de usar para destacar a nova silueta, porque o ser humano é assim? ai que odio! semana passada aumentei 700g, continuo com o mesmo peso. bom final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.