quinta-feira, 10 de março de 2011

Armadilhas

Vejam como devemos tomar todos os cuidados quando nos propomos a fazer uma dieta.

Recebi um e-mail com promessas para emagrecer dormindo, lemos a toda hora sobre dietas milagrosas, celebridades tentam nos vender a dieta “delas” e como já abordei aqui, sabemos que elas não utilizam absolutamente nada do que anunciam, apenas, são contratadas para nos convencer disso.

Fui contatada por uma empresa que produz alimentos para dieta, mas, o interesse acabou, no momento em que não me dispus a comercializar as palavras escritas aqui, e estabeleci como regra que, o blog não seria divulgado no site da empresa, e que eu iria relatar somente a verdade, ou seja, se o produto fizesse efeito eu contaria que fez, mas se não funcionasse, também contaria que não funcionou.

Desta forma, podemos concluir que não quiseram arriscar.

Geralmente querem garantias de retorno, mas não podem oferecer o mesmo para o consumidor.

Assim sendo, muito cuidado quando for adquirir produtos especiais para dieta, eu particularmente, já percebi que é muito mais fácil e BARATO, utilizar os alimentos normais, apelando sempre para os itens mais saudáveis, frutas, legumes, vegetais, proteínas, sempre tendo cuidado com a quantidade.

Esse negócio de depender de produtos muito específicos pode ser mesmo um NEGÓCIO para o fabricante.

Aliás, existe uma centena de indústrias para engordar as pessoas e outras tantas para “ajudar” a emagrecer. Essas que prometem “ajudar” a emagrecer não sobreviveriam se não existissem pessoas acima do peso.

Isso acontece também na área da segurança pessoal e patrimonial. Como acabar com a criminalidade se tantas empresas dependem dela? O que seria das empresas e de seus funcionários, das áreas de segurança, blindagem de automóvel, seguradoras?

Portanto, precisam existir problemas, para que a população possa consumir soluções.

Produtos para emagrecer fazem parte de um mercado altamente rentável e nós, que ganhamos aqueles quilinhos, sem sorteio, acabamos reféns dessas indústrias.



RESULTADO DA BALANÇA = Menos  0,200 Kg


Consegui fazer 45 minutos de  exercícios logo pela manhã, antes de começar o dia. Vejam bem, estou ha 10 dias nessa luta e está muito difícil, mas estou dando o exemplo para todos que buscam alguma força aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.