terça-feira, 29 de março de 2011

Fora Chocolate!

Em “O que Engorda...” de 28 de Março, nossa leitora Ohana fez uma proposta que gostaria de divulgar aqui para todos espalharem por aí:

Nessa Páscoa, dê AMOR não dê chocolate.

Peçam para as pessoas que te presenteiam, para substituir o chocolate, se esse for irresistível, pois existem outras coisas mais importantes na Páscoa do que comer chocolate, e ele vai com certeza, atrapalhar sua dieta.

Como disse a leitora, para mim é mais fácil, pois realmente não necessito de chocolate, embora não signifique que eu não goste do produto, eu definitivamente não faço a menor questão de consumir, mas quem conseguir evitar estará marcando um ponto ao seu próprio favor.

Vamos lá! Todos vocês podem e vão conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.