quinta-feira, 3 de março de 2011

Verdade Inconveniente

São 23:44, estou em débito, não consegui postar ontem e hoje estou na correria, mas aí vai o que eu havia escrito ontem, com algumas anotações adicionais sobre os resultados de hoje.

........

Gente!!!! Definitivamente é muito mais fácil ficar sem comer. Com toda sinceridade eu prefiro passar fome.

Estou lutando com a ginástica, mas como estou há um bom tempo no sedentarismo estou ficando exausta.

Tudo bem que só foram três dias de caminhadas, lentas na esteira, mas eu praticamente me arrastei para conseguir concluir os 40 minutos.

Lembro-me de tempos atrás quando conseguia 1 hora com certa tranqüilidade.

Agora sim, preciso de dicas dos entendidos de treinamento, ginástica e condicionamento. Tinha tanta gente me criticando por eu ainda não ter começado a ginástica, agora eu comecei, pretendo ficar, mas sinceramente, está muito difícil mesmo.

Sei que depois de uma semana estarei mais adaptada, sempre foi assim, mas esse começo é quase impossível, se não for pela persistência, com certeza paramos no primeiro dia.

O que me ajudou um pouco foi ter reduzido uma parcela grande do peso extra, com o peso inicial eu com certeza, teria desistido no primeiro dia.
 
BALANÇA 02/03/11 = Zero
BALANÇA 03/03/11 = Menos 0,100 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.