sexta-feira, 18 de março de 2011

Seres Desumanos

Lembrei-me de uma situação que não me diz respeito, mas como brasileira, me senti envergonhada e preciso registrar aqui a minha indignação.
Em meados de Agosto do ano passado, a cantora Mariah Carey em turnê pelo Brasil, se apresentou aparentemente com uns quilos a mais e uma jornalista que para mim deveria ter no mínimo uma boa educação, já que trabalha na maior emissora de televisão do país, teve a coragem de fazer as seguintes afirmações:
"O que é a Mariah Carey?????????????????? Que bucho!!!! Uma baleia, gente!!!". Em seguida, completou: "Desculpem as exclamações mas é que tomei um susto! Ela tá enooooorme. ainda bem que a voz não engorda".
Gente! A coitada da cantora, ao voltar para os Estados Unidos, confirmou que estava não apenas grávida, mas de gêmeos.

Quanta ignorância! Quanta falta de educação! Se isso acontece com celebridades, o que será de nós pobres mortais?

E pessoalmente não acho que a referida jornalista seja assim uma top model, para criticar com tamanha crueldade outra mulher, qualquer que seja a condição dessa mulher.

Ao mesmo tempo, lemos que uma atriz engordou 15 quilos para interpretar um papel numa novela, depois de terminado o trabalho, ela se interna num SPA, em seguida faz uma bela de uma plástica e volta linda e deslumbrante, embora eu não a ache assim uma beldade, mas se comparada com o “bucho” (como diria a jornalista), sairá maravilhosa, e bem rápido.

Então sugiro que ao sermos questionadas sobre nosso peso, que falemos que se trata de um trabalho. Será que vai funcionar? Acho que não, afinal de contas somos gente de carne e osso, aliás mais carne do que osso... Não é mesmo? Não dá para evitar a piadinha.

Mais uma vez afirmo, não se deixe levar pelo que os outros pensam ou acham, sejam felizes, procurem fazer o que faz bem para vocês, não atenda às chantagens de uma sociedade inescrupulosa e impiedosa. Só procure perder peso se essa for sua vontade, caso contrário pode não funcionar.

RESULTADO DA BALANÇA = Menos 0,600 Kg  
Continuo com água gelada, o gengibre, a canela, e a pimenta como alimentos termogênicos. 

Novamente não fiz ginástica, perdi a disciplina, na próxima semana vai ficar ainda mais complicado pois terei que sair muito cedo e vou tentar programar minha rotina, vamos ver como me saio. Também não vou ficar sofrendo todo dia que não conseguir fazer, já chega a neura da dieta, quando me policio 24 horas por dia para não acabar “esquecendo”.

2 comentários:

  1. é realmente as pessoas estão cada vez mais preconceituosas e o pior sem noção e cruéis

    ResponderExcluir
  2. É Ingridy, sem noção e sem educação. A cada ser humano foi dada UMA só vida para que seja devidamente cuidada, não deveria sobrar tempo para cuidarem da vida pertencente a outras pessoas...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.