quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nunca Desista

Há aproximadamente três anos, comprei um jeans, numa tonalidade diferenciada, que me agradou, entretanto não experimentei antes de trazer para casa, acreditando que aquela numeração estava dentro do meu manequim.

Chegando em casa fui vestir o famigerado jeans – tcham! Surpresa! Não entrou.

Gostei tanto do modelo que decidi guardá-lo, pois nem me interessava uma numeração maior, além de não ter certeza se haveria outro, pois aquele específico já havia sido um achado quando procurei o modelo na loja.

Nesse intervalo, tentei várias vezes vesti-lo, mas sem nenhum sucesso, e pior, parecia que a cada dia ele entrava menos – eu estava engordando ainda mais.

Mas continuei guardando, e qual não foi minha surpresa ontem, quando com frio, não tinha um jeans para vestir, pois os que estavam sendo usados até então estão ENORMES, e procurando no armário, encontrei aquele, comprado ha mais de três anos, sem muitas esperanças, resolvi experimentar mais uma vez.

E SERVIU!!!!!!

Fiquei tão contente, que quando meu filho chegou da escola e perguntou que calça era aquela, comecei a dançar dizendo que era um jeans comprado há muiiiito tempo e que agora estava servindo.

Assim, fiquei contente por não ter desistido de entrar naquela calça jeans e penso que ninguém deve desistir.

Valeu à pena acreditar que um dia ele me serviria!!!

6 comentários:

  1. Hehehehehehe!!!Parabéns!!!!Nessas horas vemos como vale à pena nosso sacrifício. Os meus jeans também estão enormes mas estou esperando os 3kg que faltam pra comprar um novo.
    Continue assim, és uma motivação. Bj

    ResponderExcluir
  2. É Andréia, é mesmo muito gratificante.

    Espero que meus relatos realmente inspirem outras pessoas.

    Eu também não comprei nenhuma roupa, tenho até conseguido namorar as vitrines, mas ainda não quero comprar, mesmo depois de ter mandado para bem longe 10 quilos, quero realmente comprar só depois de estar num manequim com mais alternativas e opções de compras.
    Mas como já disse anteriormente, tenho muita roupa guardada e voltar a usá-las é uma conquista muito boa.

    Obrigada e sucesso pra você também.

    ResponderExcluir
  3. parabéns que maravilha estou também guardando um jeans comprado a 2 anos e esta quase lá só mais um pouco e logo também vai servir parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Há alguns dias, venho lendo o seu blog e criando forças para começar rsrs
    tenho apenas 20 anos e estou 10 kg a cima do meu peso. Estou pesando 72kg e tenho 1.61. Preciso URGENTE te seguir...beijos e BOA SORTE sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Magda,

    Obrigada.

    Com certeza você deverá estar comemorando logo, logo também.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda! Seja bem vinda!

    Desculpe, ter demorado tanto a responder, isso não é comum, mas hoje estive fora o dia todo e ficou mais difícil de responder aos comentários.

    Seu IMC é de 27, está muito fácil, se seus exames clínicos estão normais, e com 20 aninhos só? Você vai deixar todo mundo aqui pra trás muito rápido.

    E não exagere, se você perder 7,5 quilos, já estará numa faixa considerada normal, claro que se conseguir eliminar um pouco a mais, vai entrar naquele jeans maravilhoso de coton lycra, mas não seja cruel com você mesma.

    Tente primeiro o mais fácil, depois aos poucos vá progredindo até chegar no seu ideal, mas não precisa exagerar, se você perder 5 quilos vai receber tantos elogios que nem vai acreditar, e a empolgação acaba te fazendo cada vez mais forte.

    Estabeleça metas fáceis de serem alcançadas, procure se comprometer com o que realmente vai conseguir cumprir. De nada adianta você dizer que nunca mais vai comer macarrão, se isso é impossível para você. Faça só o que consegue, não tente o impossível.

    Leia muitas vezes o resumo para manter a concentração e tenho certeza que vai conseguir.

    Obrigada pela participação, e volte sempre para compartilhar conosco suas conquistas, que serão tão rápidas que pode acabar se esquecendo de nos contar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.