domingo, 25 de dezembro de 2011

Competição 2312

Atualizado em 25/Dez/11  18:42h

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.



Parabéns Regiane,  A medalha é sua, mesmo com todas as comemorações acontecendo por aí, você conseguiu eliminar.

E Kazinha, seu resultado é muito positivo também em função das festas que tem enfrentado bravamente. Esse é mesmo o caminho, controle e superação todos os dias.

Muitas participantes estão comemorando tanto que nem conseguiram enviar seus resultados, mas no decorrer da semana atualizamos a tabela certo?


O meu resultado ainda deixou a desejar uma vez que eu tive uma variação bem aterrorizante no início da semana e como meu resultado é baseado nas sextas, por ter eliminado entre a segunda e a terça feira uma grande parcela do que havia "recuperado" no final de semana passado, imaginei que chegaria na sexta no mínimo zerada, mas acabei mesmo recuperando os 500 gramas que havia eliminado na semana passada, mas também tenho consciência de que o resultado reflete meu comportamento. 


Ontem e hoje a comilança "rolou solta", mas são pratos ANUAIS, já escrevi aqui antes que como pudim uma ou duas vezes no ano, e hoje foi o primeiro dia dele. Mas ainda não comi o panetone...


Amanhã terei uma idéia do prejuízo e do esforço que terei que fazer para enfrentar o próximo final de semana.

Nota:
As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

4 comentários:

  1. Oi Edamoa,

    Como estou em férias e vou viajar vou suspender o envio dos meus resultados até dia 14/01, pois não vou ter... minha balança pra controlar diariamente....Minha meta é voltar no mesmo peso da semana passada...sei que não vai ser fácil...mais vou tentar!

    Bjus, feliz natal e um ano novo repleto de coisas boas pra vc!

    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Ok Isabel,

    Esperamos seus resultados após as férias.

    Divirta-se e Descanse, se conseguir controlar a alimentação ótimo, mas sem sofrimentos e estresse, pois as férias existem para RELAXAR, e em todos os sentidos. Qualquer coisa você recupera depois...

    Tenha você e sua família também um Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! nossa estes dias estou de férias do escritório que quase não tenho tempo de entrar na net e somente hoje que vi que ganhei a medalha....fiquei muito feliz, apesar dos problemas de saúde que tive, estou conseguindo manter um ritmo de eliminação, muito difícil nesta época hem...caramba....tanta coisa boa....mas enfim...tenho que pensar que não é a ultimo fim do ano que tenho para presenciar....se esta semana não conseguir entrar mais, quero desejar a todos um feliz ano novo, que Deus nos guie e guarde neste novo ano que inicia, cheio de paz, saúde e vitórias e a você Edamoa..Que Deus te ilumine e preserve esta sabedoria em sua vida, pois indireta ou diretamente você tem ajudado muitas pessoas, falo isso por mim, pois tem me ajudado muito e me dado muita força de continuar. espero estar com você, mais 2012-2013-2014-2015...enfim..mesmo nos eliminandos o que precisamos este blog fez a diferença em minha vida...feliz 2012 a você e sua família, que Deus te abençoe com muita paz, felicidade, saúde;;um grande beijo..ha no sábado eu entro pra passar minha pesagem..eu acho kkkk bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Regiane,

    Fico muito emocionada quando leio essas mensagens das leitoras.

    Espero mesmo estar fazendo algo bom e que minha força seja a força de cada uma e a de todas sejam a minha.

    Ótimo 2012 pra você e sua família também.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.