quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia das Bruxas


Ontem foi um daqueles dias em que talvez fosse melhor nem ter levantado da cama...

Eu fui ao médico e na saída ao tentar pagar o estacionamento consegui bloquear a senha do cartão, minha sorte é que eu tinha o cartão do meu marido e não esqueci a senha.

Pois bem, aqui em São Paulo, às vezes não temos o DIREITO de usar nossos veículos devido ao chamado “Rodízio Municipal de Veículos”, quando somos OBRIGADOS a deixar nossos carros em casa uma vez por semana, em nome do “meio ambiente”, muito embora o trânsito seja caótico de qualquer jeito e o fato de deixarmos o veículo em casa não impede a circulação, por exemplo, de veículos altamente poluentes, com seus motores totalmente desregulados, mas ainda tem político que “pensa” que o rodízio resolve... Ainda bem que eu geralmente não circulo na área de restrição e só tenho problemas eventualmente quando preciso ir até algum ponto nos horários “proibidos”.

Bom, devido a esse tal rodízio de veículos, eu precisei me deslocar ao meu destino com outro carro, mas não me atentei para o fato de que esse veículo não estava devidamente abastecido para o trajeto que seria feito, e o que aconteceu? Na volta, fiquei sem combustível.

Então foi aquele transtorno: Pegar gasolina em recipiente, ir com outro carro colocar combustível para conseguir chegar até um posto...

Pensam que acabou? Claro que não, no auge do estresse, fui imediatamente ao posto abastecer o veículo, pedi para encher o tanque, claro! Mas lembram-se que eu bloqueei a senha do cartão? Nesse, vai pra lá, vai prá cá, devolvi o cartão do meu marido, e quando fui pagar o combustível cadê o outro cartão?

Precisei deixar um documento no posto, ir até em casa, procurar os outros cartões, que não estavam na carteira por pura precaução, pois quando me desloco para regiões que não costumo ir, levo o mínimo necessário e só tinha levado um cartão meu e um do meu marido, mas quando peguei meu segundo cartão, quem disse que eu conseguia me lembrar da senha? A tensão do dia conseguiu levar até minha memória (acreditem: eu sei o RG, CPF e até o PIS meu e do meu marido, sem hesitação).

Já eram mais de 19 horas então me lembrei do cartão de débito e desse eu tinha certeza da senha, fui ao posto e liquidei a pendência, na ida aproveitei até para ir com o segundo veículo para abastecer, pois também já iria entrar na reserva...

Bom o problema com o cartão começou às 16:00 horas e eu consegui chegar em casa depois das 20 horas...

Ainda bem que só temos 29 de Fevereiro a cada 4 anos...

Depois dessa, cheia de sede e de fome, comi tarde, tudo o que não podia, de pão à biscoito recheado, não tive nenhum cuidado, o estresse realmente me dominou...

Agora pela manhã ao me pesar, fiquei realmente preocupada, mas para meu alívio, o peso não sofreu alteração. UFA!

5 comentários:

  1. Nossa Edamoa!
    Que dia hein? Que bom que terminou né? Nada como uma noite bem dormida para aliviar a tensão de um dia turbulento. Espero que hoje seja melhor.
    Bom Dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É JÔ,

      Eu ainda brinquei com meu marido que ficou preocupado pois recebeu no celular a confirmação dos dois débitos no cartão de débito, que se além de tudo isso ainda tivesse sido assaltada e contasse para o ladrão, até o bandido iria ficar com MEDO de mim e talvez com pena... rsrsrsrsr. Tá louco!

      Excluir
  2. Nossa, em alguns dias a gente não sabe porque atrai tantos problemas. Ainda bem que acabou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nesta minha 1ª semana me pesei todos os dias pela manhã, cheguei a ter eliminado 1Kg, mas na pesagem de hoje constou - 500gr. Acho bom, e já percebi que evitar em comer a noite é uma ótima opção. Pretendo optar por fazer a última refeição até as 19h00. Um grande abraço Deise!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, os dias estressantes são muito difíceis. Depois, tentamos compensar as infelicidades na comida...
    Geralmente, isso acontece comigo :(

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.