quarta-feira, 21 de março de 2012

Redução da Adrenalina

ACABOUUUUU!

Em fim tenho que comemorar a finalização da pequena reforma que estava fazendo compulsoriamente em casa! Ainda tenho algumas pequenas pendências, como entregas e instalações que faltam ocorrer, mas logo também estarão todas resolvidas.

Agora, fico mais tranquila, menos pressão, dá até para ter uns pequenos momentos para relaxamento, pois estou mesmo precisando.

Já terei mais condições de me programar para fazer minhas compras semanais, que envolvem claro os alimentos mais adequados para a dieta, além de prestar mais atenção à própria alimentação, à ingestão de água que estava abandonada, ao retorno dos alimentos termogênicos, em fim tudo que estava perdido pelo caminho, seja por falta de tempo, esquecimento ou comodismo mesmo.

Um comentário:

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.