sábado, 21 de abril de 2012

Competição 200412

Atualizado em 22/04/2012 19:59 h

Atualizado em 23/04/2012 11:04 h

Atualizado em 25/04/2012 13:27 h


(Quem não consegue passar no final de semana, não se preocupem, basta deixar o resultado assim que conseguirem e eu faço a atualização).

Lembrando a todos os leitores que todos podem participar dessa nossa “brincadeira séria”, como definimos no início, basta acompanhar seu peso semanalmente e enviar o resultado até o sábado, para tabulação dos dados.

              Parabéns  Simone , a medalha é sua mais uma vez! Você realmente está acelerada, está ficando mau acostumada...
Tenha certeza que aqui a comemoração é de todas, ver uma de nós conseguir se superar, estimula para que tenhamos ainda mais atenção durante nosso dia a dia, para tentar te alcançar também.

É importante destacar que cada uma de nós está num estágio da dieta, eu também já eliminei assim, por semanas seguidas, outras podem estar começando e ainda não encontraram o seu melhor ponto de equilíbrio, e ainda outras que também já eliminaram bastante agora lutam para se manter e vão eliminando bem lentamente, por isso a comparação aqui não é entre as competidoras, é individual. Temos que procurar superar o nosso próprio resultado, não o da nossa colega de LUTA.

Nota:

As participantes que deixam de enviar seus resultados por muito tempo acabam sendo retiradas temporariamente da lista para não ficarmos com lacunas inteiras sem preenchimento, mas tão logo consigam se reorganizar e voltar a passar os dados, serão automaticamente incluídas.

22 comentários:

  1. MIRA,

    Estou com dúvidas terríveis sobre seu resultado.

    Não sei se estou me confundindo, mas está dando um aumento em relação à sua última pesagem.

    Talvez por isso seja melhor que me passem o resultado da variação <+500g> ou <-500g>, não o peso, pois eu posso confundir um pouco os números de uma "competidora" com o de outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sheila seja bem vinda!

      Eu costumava informar como participar, mas antes preciso esclarecer alguns pontos.

      O principal é você precisa mesmo QUERER emagrecer, independentemente de estar ou não na nossa "Brincadeira Séria", pois tem gente que entra e acaba ficando mais desanimada, se sente pressionada, e não é esse o objetivo da "Competição".

      Ela deve servir para MOTIVAR e ESTIMULAR para que em nosso dia a dia nosso controle seja cada vez maior, mas em hipótese alguma deve trazer sofrimento. Se isso acontecer é melhor desistir da competição.

      Esclareço que podemos recuperar peso num período curto, e que não é motivo para desistência, mas apenas para aumentar o alerta e o controle, pois ao eliminarmos, ou aumentarmos alguma coisa numa semana, não significa necessariamente que emagrecemos ou engordamos, o resultado precisa se consolidar num período maior para se configurar em emagrecimento ou recuperação, portanto, não fique apavorada quando seu resultado não for uma eliminação.

      E lembre-se que você está competindo com você mesma, são seus resultados semanais que precisam ser superados, não o das colegas de LUTA, se sua superação for a maior da semana você leva a medalha, mas seu foco não é a medalha mas sua evolução.

      Para participar basta acompanhar seu peso semanalmente e deixar o resultado de quanto eliminou ou recuperou no período, em um comentário em qualquer post aqui no blog, eu fecho os dados todos os domingos, então seria interessante que deixasse seu resultado até o sábado de cada semana.

      Excluir
    3. Sheila,

      Eu excluí seu comentário para preservar seu endereço de e-mail.

      Excluir
  2. Oi,parabéns pelos cem mil acessos!Isso é pra mostrar o quanto de credibilidade você passa pra nós,leitores.Parabéns!Meu peso:-2,300g,não dá pra comemorar,más já é alguma coisa.Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiana -SP PESO ONTEM DE MANHÃ 85,900

    ResponderExcluir
  4. olá Eda!
    COmo esperado...86,8Kg...

    ResponderExcluir
  5. Edamoa!

    Estou de volta! Na próxima sexta-feira, te enviarei meu resultado da semana!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh não vou ti mandar mais resultados não...estou que nem cachorro correndo atrás do rabo, elimino até 1,5 na semana ganho eles de novo no final de semana, sai fora...Abraço...Bom dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Eusiane,

      Como queira. Não se estresse com isso.

      Retirei seu nome da lista até para aliviar a pressão, sinto que você fica aflita por não ter enviado o resultado e muitas vezes seu resultado acaba te decepcionando mais por estar na competição.

      Procure analisar as reações do seu organismo, com calma, paciência e sem criar expectativa, com certeza você vai perceber o que tem te atrapalhado mais, aí você se concentra no primeiro problema, e só segue adiante quando já tiver controle do primeiro, e aos poucos você vai eliminando um a um cada um dos fatores que mais atrapalham sua dieta.

      Não queira devorar o elefante de uma só vez, pois você não vai conseguir, o ideal é devorá-lo por partes...

      Excluir
  7. Oi Eda, naum me pesei sexta, entaum vai o resultado de sábado pra naum passar em branco +0,800gr.
    Bora correr atras do prejuízo.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro seu bom humor Kazinha!

      Não te sinto abalada, de todo mundo aqui, você parece ser a que mais consegue lidar com esses altos e baixos.

      Parabéns, você merece a medalha por isso também!!! Isso é muito bom, pois não te faz desistir, e quando não nos rendemos conseguimos alguns resultados, mesmo que lentos, acabamos conseguindo...

      Parabéns!!!

      Excluir
    2. Obrigada Eda, fiquei muito feliz pelo seu comentário e saiba que vc tbem é responsável por eu não desistir ;)
      Bjs

      Excluir
  8. Acredite nem sempre será esse resultado, ainda mais os 15 dias antecedente da pré mestruação, sempre retemos liquido, mas mesmo retendo a alimentação e AF tem que prevalecer, como todos sabem cada dia é um dia diferente para quem esta se conhecendo e mudando o comportamento e aos pouco conseguimos, sem pressa tenho 12meses ou mais para eliminar 43 kilos, que agora faltam 31.400klg,mas faço isso pensando em metas, minha meta é pequena penso em a cada 3kls, vou cumprindo até chegar no total, sábado colocarei dinovo meu peso eliminado nem que seja 0grama colocarei, rsrs, um grande beijo tenha um bom dia.

    E todas que estão nessa batalha espero que cada uma se considere mais que vencedora, independente se eliminou ou ganhou, só o fato de se preocupar com a saúde prova que se ama.

    ResponderExcluir
  9. Oi Edamoa, tudo bem com você?Desculpa não ter enviado os resultados, mas tá muito corrido.Dessa semana foi +500g.Fica com Deus.Thais Suelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Thais,

      Mas por acaso você tem o resultado da semana anterior, que também está em branco? Se não se pesou, não se preocupe, só estou perguntando para verificar se por acaso tem o resultado.

      Excluir
    2. Olá Edamoa, semana passada eu não me pesei.Beijinhus e abraços.Thais Suelen

      Excluir
  10. Oi Edamoa ,tudo bem? eu estive viajando essa semana e onde estava nao tinha acesso a internet,por isso nao passei o resultado.cheguei somente hoje terça feira, entao vai ai mesmo q atrazado,essa semana foi + 0,300 gramas,e estou pensando q nessa semana talvez seja pior pois na viagem realmente nao me preocupei em fazer dieta ,mas daqui pra frente e so mesmo correr atraz do prejuizo.Quero te PARABENIZAR pelo blog,como muitas ja disseram aqui,comigo nao foi diferente,sou muito grata a voçe por ter criado esse espaço e por tudo q escreve nele,REALMENTE em um momento da minha vida q eu achava q nao tinha força nenhuma p correr atraz do meu sonho [ELIMINAR O EXCESSSSSSSO DE PESO].encontrei o seu blog e nele muiiiito incentivo para lutar e alcançar pequenas vitorias[ainda nao cheguei lá mas continuo na luta].MUITO OBRIGADA MESMO.um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei o que acontece mas sempre posto o meu peso mas acho que não da maneira correta.

    Daniela

    88,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o último registro que tinha seu era de 16 de Março mesmo, então fiz uma média do seu resultado e dividi entre os períodos que estavam sem dados, se tiver algum número diferente é só me passar que faço a correção.

      Se preferir, pode me passar somente o resultado, ou seja - 100, -300, ou + 300, mas eu realmente não tinha nenhum outro comentário seu contendo resultados, por isso estava aguardando seus números.

      Excluir
    2. Muito Obrigada, acho que eu que não estava sabendo postar...

      Excluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.